quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O saber que nunca foi dito.


Quando fecho os olhos, não preciso querer pensar em você, porque é algo automático e involuntário. E nem necessito fazer esforço para te sentir ao fechar os olhos. Eu simplesmente os fecho e imagino você chegando perto de mim, e todos os meus sentidos me deixam em alerta. Sua pele ao encostar-se à minha, já começo a sentir a combustão, o calor a me queimar. Mas gosto desse efeito que você tem sobre mim. Meu coração não se decide no compasso em que quer bater, e fica-me inquietando. Rsrs.

Eu me viro, e o teu olhar arrebata o meu. Enquanto nossos corpos parecem viver sob a lei gravitacional, os seus olhos parecem demonstrar que ver a minha alma, e gosta do que vê. E quando você finalmente pega na minha mão, e sinto segurança. Isso me acalma – mas não desacelera o bater de meu coração desenfreado. Você parece sentir que meu corpo anseia por tudo que és.

Sua mão se guia até o meu rosto, e já sinto como se fôssemos um só. E então você me beija. Os seus lábios enlaçam os meus calmamente, e sinto o sentimento a transparecer. A singeleza do seu toque me faz sonhar a todo instante. E não penso em mais nada. A única coisa que desejo – além de você, é claro – é nunca mais sair dos teus braços, ou me abstenir dos teus beijos.

E então você abre os olhos, olha pra mim, e me faz sentir como se você tivesse um cavalo pronto a me levar a qualquer lugar só pra me fazer feliz. E quem sabe você não tenha né? (rsrs). O prazer que posso sentir pouco me importa, pois sei que você sente e pode me dar o AMOR que sempre quis. E quando você pensar, sequestrarei os teus pensamentos, mesmo sabendo que você os doa pra mim de livre e espontânea vontade, e direi o que você nunca ouviu, mas sempre soube: Amo você.

E se você se apaixonar?


 
Não sou capaz de dizer. Você parece se encantar por mim tão rapidamente, como se fosses um homem astronauta, e eu, a única criatura em Marte. No primeiro momento se fascina e tenta saber mais e mais sobre mim, e acaba conquistando território no meu coração. Se eu deixei isso acontecer? Não é simplesmente questão se eu deixei ou não, foi algo que aconteceu aos pouquinhos, de tal forma, que não fui capaz de perceber essa “dominação de território”. E agora, é meio inevitável voltar atrás porque uma vez dominado, ele se rende a seus encantos e desejos. E então, se tornas meu AMIGO.

Começa a me mostrar o que tem de mais belo em sua alma, e de mais sincero em seu coração. E é isso que mais ficar devota ao ser, que é você. Não é algo controlável, entende? Tudo que me constitui pede um pouquinho de você, ou algo que me lembre de você. Se penso em suas palavras, tento imaginar e sentir seu abraço forte a me envolver. Se olho pro celular, esperando suas mensagens, fico imaginando seus pensamentos por mim. Será que isso é errado? Os MEUS pensamentos, não muito MEUS, e sim SEUS. É uma escravidão psicológica COMPLETAMENTE voluntária. De alguma forma quero você em mim.

E me pergunto: E se você se apaixonar por mim? Porque esse fascínio todo que você constitui pode me fazer mais do que o centro de seus pensamentos, e sim a dona deles. Eu não sei o que pensas de mim, mas sinto que é algo gentil, singelo. Não é uma mentira, e sim a melhor forma de dizer que em algo sou especial para você. Você realmente não pensou nessa possibilidade – não que eu queira isso, mas só penso nas hipóteses possíveis – de se apaixonar por mim? Por quê? =/

Creio que você sabe que não quero o seu mal, e sim sua felicidade, claro. Porque pra mim, o que importa não é o poder que eu posso ( ou já tenho, rsrs) sobre você, mas sim a relação “anormal” que temos em pouco tempo. Tenho vontade de estar ao seu lado, quando o medo quer lhe tragar. Quero abraçar-lhe para que se sinta seguro comigo. Não consigo esconder que preciso de você de alguma forma aqui dentro de mim. 

E se você se apaixonar, eu perceberei mesmo antes de você me contar, pois o seu coração confessará ao meu e vai sair algo bom disso tudo. Disso eu tenho certeza. ^^

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sonhar esse amor é bom, sabia?

Quando acordei hoje pela manhã, já tinha a certeza de que hoje seria diferente. Sabe, eu sou capaz de continuar de olhos fechados, imaginando você dizendo TE AMO, SABIA? . O meu coração é misterioso e sutil ao mesmo tempo. Mas você consegue surpreendê-lo. Não sei como, mas consegue. Mas gosto de ser surpreendida, sabia? Sei lá, é algo que me deixa feliz; e agradeço por isso.

Acho que finalmente estou sendo simples, e eu mesma. Nossos traços em comum é como se forçassem, atraísse-nos para perto, muito perto.

Acho que agora, só posso sonhar com esse amor. Algo que era pra ter acontecido há muito tempo, mas não aconteceu; algo que pode acontecer, mas não sei se é pra acontecer. Eu simplesmente vou sonhar com esse amor como se tivesse nascido comigo, como os meus cabelos. rsrs. Acho que no fundo quero que você me conquiste, que diga que sou linda... Creio que toda mulher quer isso. Mas teu carinho, ainda que não seja algo muito "concreto; real", é algo que quero ter. Pode ser?

Obrigada por fazer me sentir especial, acho que estava precisando disso. =D