sexta-feira, 11 de novembro de 2011

No outro lado da montanha, você estará?

Já pensou em mim da maneira que penso sobre você? Neste vazio em que estou, pensei em você. As flores que me cercam são as únicas que quiseram ficar do meu lado. O perfume delas tenta me tranquilizar, mas um pulso eletrilizante do meu peito me inquieta mais do que o normal. Começo a sentir uma falta louca de você. É tão demasiada que chega a ser sufocante em alguns momentos. Minha vontade é me levantar e correr, e correr, pra vê se encontro você do outro lado da montanha.


O vento me faz ter a impressão de haver alguém atrás de mim. Me viro meio com medo, e meio esperançosa. Seria você? Mas não era. Na verdade, não era ninguém. Acho que minha insanidade já está passando do normal. rsrs. Mas somente a possibilidade de ser você, impulsionou uma série de batimentos cardíacos desenfreados, impossíveis de não se notar. E gosto de sentir isso. Mesmo não sendo VOCÊ, fechei os olhos e me imaginei sendo abraçado por ti. É como se eu estivesse realmente sentindo o teu abraço... O vento esvoaça meus cabelos e faz-me "acordar" de minha pequena vivência imaginária.

Não é fácil se segurar, controlar você mesma, e não sair correndo a tua procura. Mas isso tá ficando cada vez maior, mas não supera o amor que sinto. NUNCA. Pode ter certeza: O que "deixo" me tomar, tem grandiosidade inimaginável. As flores faz-me lembrar dos gestos de carinho em que gosto de receber. =/ Às vezes, é tão chato apenas lembrar, mas penso: É melhor lembrar e saber q pode ter - mesmo sendo uma ideia um pouco remota -, do que lembrar e ter convicção de que NUNCA MAIS terei isso novamente. 

Não se preocupe. A minha loucura ultrapassa um pouco do permitido em alguns momentos, mas não serei LOUCA. Mas posso fazer o que quero? Posso? Obriigada. Correrei atrás de algo que me dê pistas de onde você possa estar. Se o céu é infinito, a minha vontade de ter-te em meus braços é muito maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário