Você me acha capaz de conseguir te codificar? Pra mim, você é código simples porém complexo estruturalmente. A principal deficiência é não saber os seus pensamentos. Muitos momentos me sinto meio incapaz, porque queria saber o que você pensa enquanto me beija, enquanto me abraça ou simplesmente me ver. Seria demais querer isso? =/
Só de simplesmente saber que ainda vai demorar para eu poder sentir tudo que sinto ao apenas te olhar, sinto um vazio aqui dentro. Você é o MEU código mais complicado que já tentei ler na minha vida. Sabe, lembro daquele dia em que você se tornou excessivamente carinhoso comigo. Estranhei um pouco, claro, mas não contestei, afinal, carinho nunca é demais. Mas brincar contigo, é sempre tão bom. Me sinto realmente uma criança.rsrs.
Mas o interessante, é que a tua codificação se une a minha, fazendo-me conseguir entender o que tudo isso significa. Sei que não é tão simples assim como disse, mas é ao mesmo tempo. No momento em que você se envolve comigo, consigo distinguir e te entender. E muito bem, aliás.
Sei que não sou uma mutante pra ler os teus pensamentos, mas com os recursos que tenho sou capaz de entender uma parte de você. E isso me aquieta um pouco. Não quero entender você por completo, porque a busca de cada dia estar querendo saber QUEM É VOCÊ, ou POR QUE VOCÊ É ASSIM, O QUE VOCÊ PENSA, faz disso uma atividade prazerosa, porque cada vez mais firmo o meu amor por ti.
Você sempre será o MEU código a ser codificado. Se eu não conseguir nunca terminar, não tem problema. O importante é que o tempo que fiquei tentando, te amei intensamente mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário