terça-feira, 29 de novembro de 2011

Muito mais forte.

A água do mar pode até apagar esse coração, mas o coração que tenho comigo ela não consegue. 
Sabe por que? 
O que sei que sentimos é muito mais forte do que uma força da natureza. 
E posso confirmar isso. 
Você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário