Preciso aprender a ouvir a voz de Deus
Quero sentir você bem pertinho de mim
Ó Pai! É tão difícil caminhar
Tudo neste mundo só me faz de ti afastar
Eu amo este mundo, mas me faz amar mais a ti
Eu quero negar a mim mesmo
Senhor, tu me sondas e me conhece
Tu sabes o desejo do meu coração
Quero te servir, te honrar, ser teu
Nos teus caminhos quero sempre ficar
Senhor quero guardar os teus mandamentos
Não me faças esquecer do teu amor por mim
Eu nego o meu eu, e me achego a ti
Destruo o meu orgulho, e sento ao teu lado
Eu tomo minha cruz, e danço contigo
Perto de ti, quero viver
Pois sem o teu amor, nada sou
Senhor, preciso de ti
Preciso caminhar contigo
Quebra o vaso, e restaura
Para que tu, ó Deus, possa encher
Senhor, eu preciso, preciso, eu preciso
De contigo caminhar, contigo viver
Morrer pra este mundo, eu quero fazer
Te amo, Papai! Te amo!
Eu não sou nada sem ti.
Misericórdia e graça, amor e perdão, ó Deus
Me ensina, a ti amar
Papai, me ensina a ti amar.
OBS: Essa música é composição miinha. :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário