quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você quer sentir o teu coração?


Ele sempre me deixa fascinada. Às vezes, acho que tudo nele é destinado a mim, por tanto me atrair. Seu cheiro me convida, os seus olhos de olhar tão profundo e meigo me chamam... É tão tentador... Ele pegou minha mão inesperadamente. O calor de sua pele ardia na minha, parecendo fogo e querosene.

- Você acredita no que sinto por ti? – ele me disse num tom de vez, bem atenuado, firme, porém duvidoso.

- Claro que sim. – como é que ele poderia duvidar disso? – Você acha que o que sinto por ti é uma mera chuva de verão. Eu acordo todas as manhãs, e até parece que sinto teu perfume a me rondar. Meu primeiro pensamento é em você, e isso já virou uma rotina inevitável. Desculpa. – ri um pouco. Seus olhos fitavam a mim, como se tivesse tentando descobrir se o que eu falava era verdade ou mentira.

Minha mão encostou em seu peito e pude sentir, aquele pulsar tão forte que acalentava o meu ser. Só de apenas sentir isso – esse órgão funcionando em seu peito –, eu me sentia bem. Ele olhou para minha mão, e depois para mim.

- Você está sentindo esse coração? Ele não pulsaria se esse aqui – seu dedo tocou o meu peito- também não pulsasse. Esse coração que bate em meu peito, simplesmente é o teu, que guardo para ter certeza que viverei para te amar.

Ali, eu pude realmente ver a sinceridade em seus olhos. Eu te amo, sussurrei para ele. Bastou isso, para ele concretizar a “troca” definitiva de corações. O seu beijo fez eles pulsarem num único e inviolável ritmo, só confirmando ser que era um só.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Carta de Papai: Você nunca está só, minha Escolhida!


“Filhinha, eu cuido de ti. EU NUNCA DEIXO VOCÊ SÓ. Sempre estou contigo,... em todos os teus sofrimentos, tuas angústias, teus MEDOS... Ah, minha filha, o que tenho para ti tu nem podes imaginar. EU TE ESCOLHI. Você é tão querida e amada por mim. Eu SOU e antes de mim não há Deus! Você, às vezes, faz tantas perguntas... Mas, entendo o que se passa em teu coração. NÃO TE TURBES. EU sou contigo. Meu filho quando estava na cruz, você pensa que eu o abandonei? Cada cravo perfurando-o, eu sentia também. Sofri junto com o meu Filho amado. Eu e Ele escolhemos isso, por tanto te amar, e amar esta humanidade. Deixe-me cuidar de ti, filha minha. Você chora, e Eu colho tuas lágrimas. Tenha ânimo, você vai vencer o mundo. É na tua fraqueza, que te mostrarei o quanto és forte. Tu não vês o que vejo então se aquiete. Eu SOU!

Venha até mim. Eu quero tanto te ter em meus braços, minha amada. Quando você entregar-se completamente a mim, saberá realmente o que é LIBERDADE. É no meu Espírito que você encontrará LIBERDADE. VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ. NUNCA! Está chegando a hora, e estou ressuscitando o MEU Exército! Meus profetas nunca mais se calarão! Eu estou com eles, até quando eles entrarem na minha glória. E você, minha ESCOLHIDA, está no meu Exército. O consolador te acalmará. Você me buscará de todo o coração e me achará. Por acaso, não sou o teu Papai, a quem tanto clamas por renovo?

Espere tão somente em mim. Eu te mostrarei o quão és importante pra mim. Você pode ser uma rebelde, mas és minha FILHA. Você abraçou coisas proibidas, mas sou misericordioso, e EU TE AMO, até quando você despreza minha face. Se por acaso, saíres do caminho, eu te colocarei de volta. Minha ESCOLHIDA, minha MENINA!”

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Carta: Anjo e flor


Como todas as manhãs, acordei ainda com um pouco de sono, tentando lembrar o que havia acontecido na noite anterior. Brigamos foi? Por um pequeno instante senti toda tristeza da noite anterior. As lágrimas caíram quase de imediato. O sono já se fora e só doara espaço para sentimentos desordeiros.
Fiquei quieta e respirei fundo. Senti a luz do sol me aquecer depois de uma noite tão fria e obscura. Foi quando vi. Na minha janela tinhas flores e uma carta. Peguei a carta. Não tinha nada escrito no envelope só a palavra Anjo eterno. Abri cuidadosamente e comecei a ler.

Mais linda das flores. Bom dia! Talvez você não faça ideia de quem escreve isto para você, mas não se preocupe, você logo saberá. Por favor leia até o final.

Nesse momento, subiu uma raiva, mas a curiosidade falou mais alto.

Descobri nitidamente ontem a noite que a vida é efêmera, porém eterna quando se deseja. Se eu lhe magoei, não vou abrigar-te a me perdoar, mas estou aqui te pedindo que me perdoe, minha flor. Só quero que lembre de tudo o que vivemos. Lembra?

A chuva sempre foi nossa companheira. Eu ainda consigo ver o teu sorriso em minha memória tão vivo... Eu não posso deixar de te amar. Por mais que eu quisesse, mesmo que eu fosse obrigado, a minha vontade não mudaria nada do que sinto. Esse amor é diferente de todos que já vivi – na verdade, não eram amores, e sim paixões súbitas e sem sentido.
Você é apenas a brisa que com sua graciosidade balance as folhas da minha árvore. Com sua “frieza”, acaricia-me de uma forma que não consigo transcrever bem. Por acaso, pode um anjo voar sem asas? Você é quem me dá todo o poder de voar. Sempre me chamaste de anjo, mas sem você eu não consigo voar.

Você lembra dos dias de chuva em que você corria para eu te pegar. Parecia besteira, né? Mas para mim, NÃO ERA. Todas as vezes em que você melou-me de brigadeiro só para me beijar, eu gostava, porque esse teu jeito tão meigo e delicado, me cativou desde a primeira vez que te olhei.

Nesse momento, não consegui reter as lágrimas. Ele podia fazer de tudo, mas não mudaria NUNCA o que sinto. Continuei a ler...

Você sabe a barreira que tenho para escrever carta, mas venci tudo só para te ter de novo comigo. Sinto saudade do teu abraço, e nunca que me acostumarei sem ele. NUNCA. Você entende isso? Eu te peço, por favor, minha Julieta, não me prive de viver. Você sempre soube que a vida tenho apenas ao te olhar e saber que sempre estarás comigo.
Mesmo que você não me queira – nunca lhe acusarei disso –, eu SEMPRE vou estar do teu lado, porque uma flor precisa de cuidados né? E você é – ou pelo menos, foi – a minha flor. Minha Julieta...
Doido para cuidar de você,

Seu Romeu (teu anjo eterno).

Quando terminei de ler, eu já não estava mais controlável. Eu chorei como se estivesse caindo chuva sobre o meu corpo. Eu NUNCA deixei de amá-lo, tudo que ocorrera na noite anterior, ao decorrer da carta, já estava lançando na lixeira NÃO IMPORTA MAIS. Eu olhei para as flores, e senti-me realmente parte delas. Eu deixaria o meu anjo cuidar de mim. Eu não saberia se viveria sem ele. Eu disse para mim mesma, olhando o infinito: Voe para mim, estou esperando os teus cuidados.

O pesadelo: foi o melhor sonho que já tive


Todo pesadelo é horrível! ERRADO. Se nele estiver alguém em que o seu coração se apegou, este conceito pode estar errado. Meus pesadelos – a maioria deles – são agonizantes, mas este foi diferente, como tudo o que penso. Se sou insana? Não vou dizer que NÃO, mas a insanidade não é uma força indesviável, como a gravidade. Se eu não estiver “preparada”, ela pode até se divertir um pouco comigo. E é isso que acontece nos meus pesadelos.

Creio que não sou a única que tem aqueles pesadelos tão reais, que quando se acorda, parece que realmente estava vivendo aquilo. Quando tenho pesadelos assim, é uma questão de segundos para meu coração parar de teimar em bater normal. Eu não queria, mas você estava neste pesadelo. Nessa área, não consigo muito aplicar a minha vontade. Desculpe. O bom de tudo, é que era um lugar bonito – ainda bem! .
Era vasto o campo, com uma pequena lagoa ao longe. Não se via casas até então. E o tempo não estava cooperando muito comigo. Pelas cores, uma grande tempestade estava por vir. Tenho que encontrar abrigo. Este foi o meu primeiro pensamento imediato. Tentei avistar qualquer árvore, cabana, e nada. Os trovões só me deixavam com mais medo. Pior do que estar sozinha, é morrer num lugar deserto. E nesse momento, essa era uma grande e provável possibilidade. O meu mais profundo desejo era te ver. Se eu tivesse de morrer, pelo menos levaria a tua imagem nessa tão frágil memória. Acho que não vai demorar muito para a chuva começar a cair. Não havia lugar nenhum para me esconder, o que eu poderia fazer?

Resolvi correr. Atitude meio absurda, mas era a único ato que eu poderia fazer para tentar sobreviver. E em todos os segundos, todos eles, não há um sequer, em que você não estivesse comigo, inundando-me de lembranças, momentos eternos ao teu lado. Quando comecei a chorar, a chuva desabou. O chão se encharcou rapidamente. Meus olhos cegaram-se por causa das lágrimas, e acabei tropeçando numa pedra. A dor foi grande, e cai na lagoa. Eu não estava tão alerta, apenas senti meu corpo boiar. Eu vou morrer... Era a única coisa que eu conseguia dizer. Quando eu podia sentir meu fôlego indo embora, senti um fogo tocar em meu corpo. Isso me “eletrolisou” ao ponto de fazer meus olhos abrirem.

Era você. Eu nem podia acreditar. O meu anjo estava comigo. Morri tão depressa... Nunca pensei que essa seria a primeira visão do paraíso. Mas era porque ele era o meu paraíso. Ele chamou meu nome, mas eu não conseguia falar. Será que quando a gente morre, o espírito fica mudo?, pensei rindo em pensamento. Eu só escutei ele falar: Vim te buscar, meu amor.

Voltei do meu êxtase, não era a minha segunda vida, era a minha primeira e única vida. Meu pesadelo tinha tornado-se apenas o melhor da minha vida. O fogo ficou mais forte. Seus braços levantaram-me e senti seu coração bater mais forte que o meu. Senti-me fraca, porque estava sem a minha força. Agora tudo está completo.



A chuva continuava a cair. Mas quem ligava pra ela agora? A minha frágil mente só queria guardar aquela imagem: os olhos do meu eterno anjo prendendo minha atenção. Eu tinha perdido toda e qualquer esperança de viver, mas ele devolveu-a com o tocar de seus lábios nos meus. Foi algo tão surpreso e caloroso. Eu não sentia frio. A vida se ajeitou no meu corpo novamente, não querendo nunca mais partir, porque se dependesse desse coração, mais frágil que a minha mente, você nunca mais sairia desse estado. Nunca... É para sempre. Disse para ele em pensamento. Dessa vez, acho que ele pode me ouvir.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RE: Do tamanho da tua mão.

Meu amor, como eu não poderia ter gostado da tua composição? Sou incapaz de não amar nada que venha de ti. Por isso também resolvi te dar mais um presente.


" Em apenas um olhar, posso perceber o quão privilegiado sou
Eu tenho um anjo do meu lado
Ele voa no vento, encanta a todos ao seu redor,
Teima em dizer que sou um anjo também, mas isso nem eu mesmo sei.
Venha, minha flor, é só usar o nosso amigo vento
Ele vai te trazer até mim..
Own.... O céu que tu vês, não é o meu
O teu amor me deu uma nova visão.
Eu posso voar contigo?
Tenho certeza de conseguiremos passar do infinito para eternidade
Esse amor faz tudo, menos tirar minha atenção de você..."


Sinceramente, não sei o que você vai achar, mas uma coisa eu digo: Estou sendo sincero.
Quase que eu ia esquecendo de te falar. Feche os olhos agora, e apenas escute. Nosso amigo vento, vai levar a melodia pra você. Ouça e imagine-me tocando essa composição pra ti.         

EU NUNCA SAIREI DO TEU LADO.

Do tamanho da tua mão.

No meu momento de inspiração, resolvi compor uma música para você. Eu não sabia muito bem como começar, mas confia no amor que sentia, e que era o suficiente para me fazer criar uma melodia. Comecei a passar notas aleatórias, sem muito sentido no início, mas que foram compondo a música PERFEITA. Agora, só faltava a letra. O mais fácil para mim, já que tenho um "dom" de escrever. [rindo] Um segredo: a pior parte é o início e o final, então resolvi lembrar dos momentos contigo. Essa atitude não só me inspirou a compor, como também "despertou" meu coração com uma alegria súbita. Se eu não soubesse que estava sozinha aqui, acreditaria que você estava à centímetros de mim. [rindo outra vez]


Então tudo começou a fluir. Transformar um sentimento desses em palavras pode parecer simples, mas é bem complicado.  Sabe no que deu?


" Uma brisa tão suave, que dá vida aos meus cabelos
Traz você até mim, por vontade própria
Sei que de nada valeria se não existisse o teu amor
Por isso, desde o início, eu me arrebato para onde tu for.
Você sabia que sou capaz de sentir o teu cheiro só com uma lembrança?
Ah, amor, não existe palavras boas o suficiente para demonstrar-te
Quão gigantesco é o amor me domina por tua causa
hm... Como frio e fogo, a nossa união não é incomum
Eu Te Amo, meu anjo lindo,
Sei que isso pode até parecer absurdo
Mas me sinto tão dominada por instintos quando ao teu lado estou
Por ti, meu amor, O infinito farei caber na palma da mão."


Parei. Comecei a ler o que tinha escrito. Pode ser melhorado, mas por enquanto vai ser isso. Quando encaixei a letra com a melodia, tudo se tornou tão simplório e perfeito. Não sei qual será a tua reação ao ler isso, mas o que os meus olhos não vê, meu coração NÃO SENTE. [sorrindo] ... Sabe o que mais me encantei na minha própria composição, é que eu não sabia que o meu amor por você, meu anjo lindo, era tão imenso ao ponto de tornar o infinito cabível na palma da tua mão...

A brincadeira perfeita: Seria te amar?

Ele sempre foi tão brincalhão comigo. Acho que essa é uma das coisas me cativou e me atraiu à ele. Seu olhar sobre mim, sempre parece estar me analisando como um biólogo analisa um ser vivo desconhecido. Eu gosto disso, mesmo nunca ter admitido na frente dele - se não fosse assim, talvez perdesse a graça de toda essa emoção [rindo]. Hã? Não se preocupe. Essa minha parte criança nunca lhe incomodará. Sei como lhe dar com ela. E não é difícil. Eu só libero uma alegria incomum para minha idade, mas sei que isso te agrada. [sempre achei que te amar era a "brincadeira" perfeita, mas não conta pra ninguém, blz?]


Sei que você ama me abraçar forte quando corro para longe, fugindo de ti como uma criança brincando de pega-pega. Não é só você que gosta disso não, EU TAMBÉM. Mas a vida tem que ter cor, né? Se, às vezes, sou brincalhona, é porque odeio rotina, e não quero um amor rotineiro. Que graça tem fazer a mesma coisa eternamente da mesma forma? Se você encontrar a resposta para essa pergunta, me avisa, que eu mudo meu conceito sobre isso.


Desde o início, nunca pedi que mudasse, muito menos por mim. Então por favor, não mude, NUNCA. A sua essência te faz ser essa pessoa tão especial que é para mim. Você não seria o mesmo se parasse de ficar me olhando do nada calado. Apesar de ficar com uma tremenda vergonha, mas isso me faz bem, acredita? Talvez seja porque sei que sou algo que atrai atenção, mas sinceramente acho que não seja isso. O mais provável, é que para mim, isso só seja mais uma das eternas coisas em que amei em você. :)


E as tuas piadas? Na hora, nem percebo que é piada, e só começo rir depois de um tempo de você ter me dito... Mas você ama me fazer rir. Nunca reclamarei disso, meu bem. Eu sei que o que você mais quer é ME FAZER FELIZ!

Carta para Papai: Um amor para agradecer

" Papai, desculpa se não vou te falar muita coisa, mas senti aqui no meu peito, vontade de agradecer o teu amor por mim. Eu, como todos na minha condição pecaminosa, não merecemos este amor, mas mesmo assim, VOCÊ nos ama. Há melhor presente do que esse? Nos momentos de medo, angústia, tuas palavras chegam até mim, e me acariciam. Eu sinto aqui dentro que sou dependente do teu amor, Senhor. Obrigada, porque todos os dias, tu não me deixas faltar nada. Mas se até as aves do céu tu supre, Papai, imagine nós teus filhos, lavados no sangue do Cordeiro? 


Às vezes, o inimigo vêm me acusar, quer me fazer cair, me distanciar do teu amor... Mas ele nunca que roubará meu coração, pois em tuas mãos ele se encontra. E não me arrependo de ter dado a ti. Como um filho não pode amar o Pai? Se te amo, foi porque me amaste primeiro, e como agradeço por teres feito isso.


Eu tenho um amor para agradecer, Papai! Foi e é através desse amor, que posso ter a capacidade de amar a mim e aos outros. Se pareço inconfiável, perdão, mas me esforço todo instante para ser a tão e deseja filha que queres que eu seja. Mas mesmo assim, ainda continuo a TE AMAR... "


P.S.: Se não fosse pelo teu amor, nunca que eu poderia estar vivendo um amor tão grande pela pessoa em que me comprometi. Obrigada por ter me dado esse presente!

My diary: Revivendo você.

Não sei exatamente o que pensar agora. Essa minha vida está parecendo-me tão efêmera nesse momento... É como se tudo estivesse perdendo o sentido. O que faço? Estou tão perdida... Eu digo a mim mesma: calma! Respiro fundo e tento me tranquilizar. Ai vem a lembrança. Tão forte, tão nítida..

Estou sozinha, e com medo. Atemorizado estar o meu coração por não ter certeza se você está bem. Mas a tua imagem aqui me faz mergulhar em minhas lembranças. Todos os momentos em que você esteve do meu lado passam agora como um filme acelerado. Aperto play.

Ah... Como eu amei esse dia! Você lembra aquele dia em que te pedi pra dançar comigo? Como sempre, disse que não queria. Mas eu queria tanto, e você não gosta de me deixar triste, então para me agradar dançou comigo. Sabe o que senti? Uma alegria transbordou meu coração. Uma animação repentina me possuiu e não evitei. Eu gostava – ainda gosto, como não poderia gostar? – de estar do seu lado, porque isso me faz bem.

Você me pegou pela mão, e só apenas sentir o teu toque fez meu corpo fica em alerta. Frio e fogo começam a se envolver, mas a sensação não é ruim  – pode ter certeza de que não era; nada com você é ruim. O teu olhar tão meigo parece prender os meus olhos de modo que não há escapatória, como uma armadilha perfeita. Nunca fui muito de olhar nos olhos, mas nos teus olhos, não me incomodo de olhar. Tu me fazes girar. Um sorriso escancara em meu rosto – não consigo evitar.

Por um momento, realmente SINTO o que senti naquela lembrança. O meu amor por você nunca diminuiu, mesmo estando longe. O simples fato de ter, me faz ser dotada de felicidade, porque você é a minha felicidade. Meu coração bate forte porque a lembrança parecia tão real, que senti o vento acompanhar o meu movimento.

Mas eu estava parada. E ainda sozinha. Deitada aqui, na minha cama, tenho que fazer uma escolha: fico presa nessa melancolia sem sentido, cheia de tristeza, ou fico “sentindo” a lembrança que tanto me faz bem.  Entre as duas opções, o meu coração escolhe a tua lembrança. E eu fico feliz por ter escolhido isso. Porque lembrar – na verdade, sentir – você, é o que faz a minha simplória vida ganhar cor e detalhe. Obrigada por isso!

Se por acaso, chegar e me ver girando sozinha, pode ter certeza que estou revivendo você.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Carta de Papai : Hora de voltar

" Filho, hora de voltar pra casa. Todos os dias fico te esperando, na esperança de você aparecer por esse caminho... Eu sempre estou e sempre estarei de braços abertos pra te receber. Não importo o quanto você ERROU... Você sabia que a minha especialidade é consertar o que ninguém consegue e perdoar coisas que parecem que não tem perdão?


Eu sonho com o dia em que você aparecerá e dirá: Papai, eu estava com tanta saudade de você. Me perdoa por ter me perdido no caminho,... Demorei mais consegui voltar. Sei que não sou digno do teu perdão, nem de chegar diante de ti, pedindo para me aceitar de volta, mas aqui estou..


Há, meu filhinho, não importa o que você fez, ou o que ainda vai fazer, EU TE AMO! Isso basta? O meu amor por ti faz com que o que você faz de errado, eu SEMPRE PERDOO, porque EU TE AMO!


Isaías 43: 25 " Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro."


Pode ter certeza, meu filho amado, pode se passar um eternidade, mas eu ainda vou estar te ESPERANDO. 

Volta pra mim, EU TE AMO! "



domingo, 18 de setembro de 2011

Eu só posso imaginar...

Eu só posso imaginar como será
Quando eu andar ao seu lado.
Eu só posso imaginar o que meus olhos verão
Quando sua face estiver diante de mim
Eu só posso imaginar..

Envolvido por sua glória
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei pra você Jesus?
Ou em respeito a você ficarei quieto?
Ficarei de pé em sua presença?
Ou cairei de joelhos?
Eu cantarei aleluia?
Eu serei capaz de falar em tudo?
Eu só posso imaginar...

(fragmento da música - I can only imagine)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Por que amo tanto Ele?


Realmente estou apaixonada. Aprendi tanto em pouco tempo. A imagem que temos de Deus é um velho, barbudo, de branco, e que devemos ter MEDO dEle. Mas é ai que está o erro. Papai não é alguém que devemos ter medo. Quando começamos a busca-lo de todo coração, sentimos aqui dentro uma coisa mudando. Você sente algo tão diferente, e sabe que aquilo é especial.

O que hoje estou lutando é contra o MEDO. Quando você começa a ler a bíblia, vai aprender uma figura totalmente diferente de Papai. Eu agradeço todos os dias por Ele ter me amado. Tem dias que tento “rejeitar” esse amor. Eu digo pra Ele: “Papai, eu não sou digna do teu amor. Tem pecado que nem peço perdão porque estou cansada de pedir perdão pela mesma coisa direto. [chorando] O que eu faço para estar em teus braços? Tenho tanto medo de me perder outra vez...”  Mas devemos acreditar no que ele nos diz em Isaías 43: 25 – Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro. O próprio Deus nos fala que por nos amar tanto, esquece dos nossos pecados. Aleluia! O problema é que, em alguns momentos, bate aquela vergonha de entrar na presença de Papai, porque sentimos aquele peso sobre nós. Mas creia no poder de Deus! Ele não mandou seu filho morrer à toa. O que Ele quer e sempre quis, é restaurar a comunhão com o homem que foi perdida lá no Éden.

O Pai nos ama. Não importa o que você fizer, Ele, na sua infinita graça, ainda vai continuar a nos amar. Se hoje digo EU TE AMO PAPAI, foi porque Ele me amou primeiro. E como agradeço por esse amor! 

Quando pecamos muito, e não “conseguimos” ter coragem de chegar diante do Espírito Santo dizer: “Me perdoa!” , nos enchemos de vergonha, e o nosso adversário se aproveita dessa situação – como sempre. Ele chega até nós, em nossos pensamentos e diz para não chegarmos diante de Deus, porque estamos imundos e que se chegássemos diante dEle, a repreensão ia ser grande, e Ele se encheria de raiva e tristeza por causa de nós. Mas não deixe esses pensamentos te dominarem!

Deus é amor, e na sua infinita graça e misericórdia, nos ama, e nos quer perto dele. Ele quer que estejamos em comunhão com Ele. O medo nos afasta de Deus, e faz-nos continuar no estado de escravidão.

Sabe o que ele me disse num dia desses: Estou testando a sua fé, filha. Onde ela está agora? Eu preciso de você mais forte do que nunca...  Eu, chorando muito, disse: Papai, eu não sei onde está a minha fé... Eu sou tão fraca.. Papai disse que PRECISAVA DE MIM. Ah! Eu chorei tanto nesse dia. Mas, Deus me falou através de uma amiga minha: Não existe ninguém fraco. Existe não capacitado e EU estou te capacitando agora. Eu não enviei o meu filho nesse mundo mal por você. Por que esta recuando agora? Levante! Ezequiel precisou de fé, e na hora que eu coloquei ele para profetizar no vale de ossos secos, ele recuou, mas EU dei força, e ele profetizou, mesmo com MEDO. E o vale de ossos secos foi ficando de pé.. Músculos... Depois a pele.. E só faltou o sopro de vida, e esse EU dei. Estou confiando em você! Papai estava confiando em mim, um ser humano tão falho... E Ele continuou dizendo: Tu crer em mim? Tu me amas? Tu crê que eu posso ressuscitar um exército? Eu disse pra Ele: Eu creio, EU TE AMO. Papai: Você também pode tudo isso, se creres em mim com todo o coração! Chorando muito, falei: Mas é tão difícil! Papai: E EU disse em algum momento que seria fácil? As coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo. Minhas bênçãos já te alcançaram. Uma coisa nova nesse tempo EU farei. Meu perdão te foi entregue desde o momento que EU vi tua primeira lágrima descendo. Não te turbes, minha filha. VOCÊ NÃO QUER FAZER PARTE DO MEU EXÉRCITO? WIDARLANE, TU ME AMAS DE TODO O CORAÇÃO? Chegou o tempo de lançar a rede e eis que os meus profetas não recuarão. Meu Exército está sendo erguido, e VOCÊ FAZ PARTE DELE. Nesse momento, uma felicidade transbordou em meu coração.

Do mesmo jeito que o Pai me ama, ama você também. Não se preocupe em ter vergonha de estar na presença de Papai. Se arrependa verdadeiramente, peça perdão e o busque. Deixe que Ele faça a mudança na sua vida, e você vai entender o porquê de eu estar APAIXONADA.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Esse amor é tão grande assim?

Todos falam que o amor de DEUS é grande, e tudo mais. Muitas pessoas se cansam de ouvir um “JESUS te ama” e de dizer “Eu também”, outras dizem “Eu sei disso” e tem aquelas que ainda fazem aquela cara de que não está nem aí. Quantas vezes precisamos de alguém pra contar nossas tristezas, alegrias, problemas? Procuramos todo mundo, mas não contamos pra DEUS. Posso garantir que qualquer segredo que você contar pra ele, não vai correr o risco de outra pessoa saber. Você pode até dizer “Pra que falar se ele já sabe de tudo?”. É verdade. Ele sabe de tudo. É o TODO-PODEROSO. Mas nós fomos feitos por ele. Ele nos conhece, sabe de todas as coisas, mas quer ouvir da nossa boca o que sentimos, o que não sentimos. Ele nos ama, e isso é algo incontestável, mas a questão é: o quanto DEUS nos ama? Primeiro não há pessoa no mundo que nos ama mais do que DEUS. Ele deu o seu único filho pra morrer na cruz por todos nós, salvando-nos dos nossos pecados. Ele carregou todas as nossas transgressões, tomou sobre si as nossas dores. Tudo o que você passa hoje e ainda passará DEUS também passou. Por maior que seja a sua dor agora, você conseguirá passar por isso, por que JESUS é contigo. Ele nunca te desampara, nem desistirá de você. Ninguém se entregaria para morrer por outro, mesmo que esse seja o seu melhor amigo ou amiga. Mas JESUS obedeceu a seu pai. E nos salvou.

Ele envia seus anjos para nos proteger, livrar de todo mal que nos cerca todos os dias. Ele cuida de nós mesmo quando não precisamos de cuidados. Enquanto dormimos, ele nos observa dizendo: “Meu filho amado, sei que você está cansado, mas vou renovar tuas forças. Em meio a tantas lutas, sofrimentos, desilusões, eu estarei sempre contigo, ao teu lado. Quando estiverdes doente, te curarei. Quando tiverdes medo, segurarei a tua mão, para que sintas que não estás só. Você é o meu filho. Eu te amo!”. Você pode até não ouvir isso, mas ele te diz.

Em João 3: 16-17 diz: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto DEUS enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.”

Deus é o único que nos amou mais do que todas as coisas. É nele que encontramos a verdadeira alegria, descanso, paz... Mesmo você sendo pecador, troncho e apregado errado, ele te ama. Você pode falar palavrão, matar, roubar, mentir ou até certinho, Deus nos ama da mesma forma. Ele não se importa com os seus defeitos. Um amor assim, sem limites, incondicional, é tudo do que precisamos. Só basta crer nele e tudo se acertará. Você ainda duvida que Ele te ama?