Todo pesadelo é horrível! ERRADO. Se nele estiver alguém em
que o seu coração se apegou, este conceito pode estar errado. Meus pesadelos –
a maioria deles – são agonizantes, mas este foi diferente, como tudo o que
penso. Se sou insana? Não vou dizer que NÃO, mas a insanidade não é uma força
indesviável, como a gravidade. Se eu não estiver “preparada”, ela pode até se
divertir um pouco comigo. E é isso que acontece nos meus pesadelos.
Creio que não sou a única que tem aqueles pesadelos tão
reais, que quando se acorda, parece que realmente estava vivendo aquilo. Quando
tenho pesadelos assim, é uma questão de segundos para meu coração parar de
teimar em bater normal. Eu não queria, mas você
estava neste pesadelo. Nessa área, não consigo muito aplicar a minha vontade. Desculpe. O bom de tudo, é que era um
lugar bonito – ainda bem! .
Era vasto o campo, com uma pequena lagoa ao longe. Não se
via casas até então. E o tempo não estava cooperando muito comigo. Pelas cores,
uma grande tempestade estava por vir. Tenho
que encontrar abrigo. Este foi o meu primeiro pensamento imediato. Tentei
avistar qualquer árvore, cabana, e nada. Os trovões só me deixavam com mais
medo. Pior do que estar sozinha, é morrer num lugar deserto. E nesse momento,
essa era uma grande e provável possibilidade. O meu mais profundo desejo era te
ver. Se eu tivesse de morrer, pelo menos levaria a tua imagem nessa tão frágil
memória. Acho que não vai demorar muito para a chuva começar a cair. Não havia
lugar nenhum para me esconder, o que eu poderia fazer?
Resolvi correr. Atitude meio absurda, mas era a único ato
que eu poderia fazer para tentar sobreviver. E em todos os segundos, todos
eles, não há um sequer, em que você não estivesse comigo, inundando-me de
lembranças, momentos eternos ao teu lado. Quando comecei a chorar, a chuva
desabou. O chão se encharcou rapidamente. Meus olhos cegaram-se por causa das
lágrimas, e acabei tropeçando numa pedra. A dor foi grande, e cai na lagoa. Eu
não estava tão alerta, apenas senti meu corpo boiar. Eu vou morrer... Era a única coisa que eu conseguia dizer. Quando
eu podia sentir meu fôlego indo embora, senti um fogo tocar em meu corpo. Isso
me “eletrolisou” ao ponto de fazer meus olhos abrirem.
Era você. Eu nem
podia acreditar. O meu anjo estava comigo. Morri
tão depressa... Nunca pensei que essa seria a primeira visão do paraíso. Mas
era porque ele era o meu paraíso. Ele chamou meu nome, mas eu não conseguia
falar. Será que quando a gente morre, o
espírito fica mudo?, pensei rindo em pensamento. Eu só escutei ele falar: Vim te buscar, meu amor.
A chuva continuava a cair. Mas quem ligava pra ela agora? A
minha frágil mente só queria guardar aquela imagem: os olhos do meu eterno anjo
prendendo minha atenção. Eu tinha perdido toda e qualquer esperança de viver,
mas ele devolveu-a com o tocar de
seus lábios nos meus. Foi algo tão surpreso e caloroso. Eu não sentia frio. A
vida se ajeitou no meu corpo novamente, não querendo nunca mais partir, porque
se dependesse desse coração, mais frágil que a minha mente, você nunca mais
sairia desse estado. Nunca... É para
sempre. Disse para ele em pensamento. Dessa vez, acho que ele pode me
ouvir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário