quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você quer sentir o teu coração?


Ele sempre me deixa fascinada. Às vezes, acho que tudo nele é destinado a mim, por tanto me atrair. Seu cheiro me convida, os seus olhos de olhar tão profundo e meigo me chamam... É tão tentador... Ele pegou minha mão inesperadamente. O calor de sua pele ardia na minha, parecendo fogo e querosene.

- Você acredita no que sinto por ti? – ele me disse num tom de vez, bem atenuado, firme, porém duvidoso.

- Claro que sim. – como é que ele poderia duvidar disso? – Você acha que o que sinto por ti é uma mera chuva de verão. Eu acordo todas as manhãs, e até parece que sinto teu perfume a me rondar. Meu primeiro pensamento é em você, e isso já virou uma rotina inevitável. Desculpa. – ri um pouco. Seus olhos fitavam a mim, como se tivesse tentando descobrir se o que eu falava era verdade ou mentira.

Minha mão encostou em seu peito e pude sentir, aquele pulsar tão forte que acalentava o meu ser. Só de apenas sentir isso – esse órgão funcionando em seu peito –, eu me sentia bem. Ele olhou para minha mão, e depois para mim.

- Você está sentindo esse coração? Ele não pulsaria se esse aqui – seu dedo tocou o meu peito- também não pulsasse. Esse coração que bate em meu peito, simplesmente é o teu, que guardo para ter certeza que viverei para te amar.

Ali, eu pude realmente ver a sinceridade em seus olhos. Eu te amo, sussurrei para ele. Bastou isso, para ele concretizar a “troca” definitiva de corações. O seu beijo fez eles pulsarem num único e inviolável ritmo, só confirmando ser que era um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário