sábado, 1 de outubro de 2011

O amor num abraço



Creio que de longe podia-se escutar nossas risadas. Eu não estava rindo só pelo fato de ele rir também. O meu coração tinha o único propósito de escancarar para o mundo a felicidade que sinto ao estar do teu lado. Nós dois se jogamos na grama, entrelaçando nossas emoções. Você me encaixa no teu abraço, fazendo-me repousar em ti. Nunca esqueci do quanto gosto de receber teu carinho. No teu abraço, a segurança que transmite acalenta meu ser.

Mas sabe o que mais me encanta? Sentir emanando o calor do teu corpo para o meu, e ouvir o teu coração bater. Acho que já lhe falei do quanto amo ouvir ele batendo. Sei lá! Isso é algo que gosto de fazer, e não consigo encontrar uma razão para isso. Fico pensando no que você pensa quando me abraça... Será o mesmo que eu? Mas isso realmente não importa. Tenho convicção do teu amor por mim. Você faz ideia do conjunto de emoções e pensamentos que sinto ao apenas te olhar nos teu imensuráveis olhos?

Nesses pensamentos, percebo o teu abraço me apertar aos poucos. Me prendo nisso, não querendo que termine.

- O que você pensa quando te abraço?

Tentei descobrir o motivo de sua pergunta, mas me detive em respondê-la. Eu não sabia se conseguiria mostrar o que sinto e penso...

- Sabe, tudo o que penso está ligado ao que sinto. Ao me abraçar, você transmite segurança e todo medo - de errar, principalmente -, simplesmente, deixa de existir. Eu sinto não só o teu calor emanar para mim mas também todo o amor que sentes. Nos teus braços, no teu carinho, o que se torna importante pra mim é aquele momento... Às vezes tenho impressão que posso ouvir você sussurrar Eu te amo, mesmo quando o silêncio habita. Quando você me abraça, tenho mais certeza de que esse amor que preenche meu peito NUNCA vai acabar.

Ele olhou para mim, e de novo, no silêncio, ouvi o seu Eu te amo. Ele sorriu para mim, e me apertou no seu abraço. Ali, eu sabia que ele me amava muito além do que eu pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário