Creio
que de longe podia-se escutar nossas risadas. Eu não estava rindo só pelo
fato de ele rir
também. O meu coração tinha o único propósito de escancarar para o mundo a
felicidade que sinto ao estar do teu lado. Nós dois se jogamos na grama,
entrelaçando nossas emoções. Você me encaixa no teu abraço, fazendo-me repousar
em ti. Nunca esqueci do quanto gosto de receber teu carinho. No teu abraço, a
segurança que transmite acalenta meu ser.
Mas
sabe o que mais me encanta? Sentir emanando o calor do teu corpo para o meu, e
ouvir o teu coração bater. Acho que já lhe falei do quanto amo ouvir ele batendo.
Sei lá! Isso é algo que gosto de fazer, e não consigo encontrar uma razão para
isso. Fico pensando no que você pensa quando me abraça... Será o mesmo que eu?
Mas isso realmente não importa. Tenho convicção do teu amor por mim. Você faz
ideia do conjunto de emoções e pensamentos que sinto ao apenas te olhar nos teu
imensuráveis olhos?
Nesses
pensamentos, percebo o teu abraço me apertar aos poucos. Me prendo nisso, não
querendo que termine.
- O que
você pensa quando te abraço?
Tentei
descobrir o motivo de sua pergunta, mas me detive em respondê-la. Eu não sabia
se conseguiria mostrar o que sinto e penso...
- Sabe,
tudo o que penso está ligado ao que sinto. Ao me abraçar, você transmite
segurança e todo medo - de errar, principalmente -, simplesmente, deixa de
existir. Eu sinto não só o teu calor emanar para mim mas também todo o amor que
sentes. Nos teus braços, no teu carinho, o que se torna importante pra mim é
aquele momento... Às vezes tenho impressão que posso ouvir você sussurrar Eu te amo, mesmo quando o
silêncio habita. Quando você me abraça, tenho mais certeza de que esse amor que
preenche meu peito NUNCA vai acabar.
Ele olhou para mim, e
de novo, no silêncio, ouvi o seu Eu
te amo. Ele sorriu para mim, e me apertou no seu abraço. Ali, eu sabia que
ele me amava muito além do que eu pensava.

Nenhum comentário:
Postar um comentário