Aos poucos, fui percebendo que poucas horas sem você pode tornar-se anos. Esse sentimento chamado saudade até parece brasa viva que queima aqui em meu peito. Só quando estou perto de você é que meu coração "pára de arder", porém, ele bate mais forte, só pelo simples fato, de meus olhos te ver.
Meu coração acelera quando sinto o teu cheiro entrando dentro de mim, invadindo minha alma, tomando conta da minha mente. É assim que, viro "outra" pessoa, somente dominada por instintos naturais...
Quando fecho os olhos, enlaço teu pescoço em meus braços aproximo-me de ti, sinto o teu calor esquentar meu corpo gelado. A tua respiração banha meu rosto e só faz eu te querer ainda mais. Como eu queria poder te acordar todas as manhãs, dando-te muito carinho e dizendo "Eu te amo'!...
Realmente não sei se consigo viver sem teus carinhos, teus beijos, teus abraços... não sei se tenho a capacidade de me controlar quando estou em teus braços... não sei se consigo controlar meus pensamentos a cada passo dado... Realmente, não sei.
Só sei que duas horas ao teu lado parecem dois segundos. Se sinto tanto a tua falta é porque cada momento ao teu lado, meu amor, se torna muito pouco comparado com a eternidade.
Obs: Escrito em 20/06/11

Nenhum comentário:
Postar um comentário