domingo, 20 de novembro de 2011

Incompreensível, mas intenso!


Acho que eu seria capaz de mudar por você. Mas isso seria realmente necessário? Creio que não. Meu coração se cativa a ti de uma forma, meio assustadora. Não saber o que sinto por você, me assusta. Isso realmente tem que acontecer? Por que não consigo definir o que se passa aqui dentro? Sou defeituosa, em relação aos outros seres humanos? Me diz, por favor!

Imagino você aqui do meu lado. Todo carinho que você nunca me deu, estou sentindo ao apenas fechar os olhos. É bom sabe, mas quando abro vejo que tudo não passou de uma “mentira”. Isso me agoniza demais. Você não faz ideia de como fico quando converso contigo no MSN. Mas não posso ficar assim. Há um abismo enorme na nossa frente que você não é capaz de ver. Só eu consigo ver isso. =/

Você desperta algo incompreensível até pra mim. Cada palavra delicada sua, faz minhas batidas cardíacas acelerar. Em relação a você, isso não era pra acontecer. =s Como em nossas conversas, imagino realmente quando você diz que quer me abraçar, me cheirar. Imagino nós dois num cômodo de uma casa – acho que um quarto –, e vejo você me abraçando. O calor, o teu, me envolve... Fico de cabeça baixa, e sua mão levanta meu rosto, fazendo que os meus olhos encontrem os teus. Sua mão acaricia meu rosto levemente, e fecho os olhos correspondendo o teu carinho. Com uma das mãos, entrelaça teus dedos em meus cabelos, puxando minha cabeça até você. Eu sei o que vai acontecer agora. Mas será que quero realmente que isso aconteça? O instinto de ter teu carinho se torna mais do que a minha sensatez.

Ocorre o que eu não “queria”. Um beijo. Um único beijo. O primeiro que desperta minha outra de mim, justamente a que eu quero que não apareça. =s Você começa a me tratar como se eu fosse algo quebrável. Com delicadeza, você vai aos poucos esmagando os meus lábios com os teus. Seus braços forte me prendem, e penso: SEM POSSIBILIDADE DE EU ME LIBERTAR DISSO. O que eu faço? Como reajo a isso? Devo realmente reagir?

Eu simplesmente deixo acontecer. Não gosto disso, porque não sou capaz de definir as consequências, mas é a única alternativa viável nesse momento. Quando finalmente você me solta, os seus olhos fitam os meus, como se dissessem que estais satisfeito pelo acontecimento. Eu não sabia o que dizer. Afinal, o que dizer, quando você recebe algo que previa, mas não era pra acontecer? É, nem tudo sai do jeito que queremos. O seu sorriso sempre me encantou, isso eu posso confessar. Mas se você me perguntar o que eu sinto, não serei capaz de definir exatamente o que é. Eu comparo com o amor que Bella sente por Jacob. Por mais intenso que seja, o amor da minha existência é Edward. Mas sei que você me entende, porque afinal é ter sua Bella né?

É, Jake, você me terá, SEMPRE, mas existirá sempre um Edward na minha vida. O carinho, o amor que tenho por você é algo que não consigo traduzir direito, mas vamos sempre estar JUNTOS. Meu JAKE!  Lembre-se: SE ME BEIJAR OUTRA VEZ, VOU LHE DAR UM MURRO NA CARA, O BOM É QUE NÃO QUEBRAREI A MÃO, MAS PROVAVELMENTE GANHAREI OUTRO BEIJO. =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário