Nesta manhã, recebi um bilhete seu, embaixo da porta. Reconheci de imediato aquela letra rebuscada e simplória.
Eu não poderia deixar você acordar “sozinha”.
Lembrei de você quando acordei, e pensei no quanto sou feliz por ter um anjo
que sente o mesmo que sinto. Amor, obrigado por me fazer bem. =D
- Sabe, o engraçado é que os meus pensamentos parecem ser cópias idênticas dos teus... rsrs; Eu me sinto bem, porque tenho você aqui no meu peito. <3 -
(foi isso que escrevi no meu diário)

Nenhum comentário:
Postar um comentário