quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Surpresa boa e pequenina.

Nesta manhã, recebi um bilhete seu, embaixo da porta. Reconheci de imediato aquela letra rebuscada e simplória.




Eu não poderia deixar você acordar “sozinha”. Lembrei de você quando acordei, e pensei no quanto sou feliz por ter um anjo que sente o mesmo que sinto. Amor, obrigado por me fazer bem. =D


- Sabe, o engraçado é que os meus pensamentos parecem ser cópias idênticas dos teus... rsrs; Eu me sinto bem, porque tenho você aqui no meu peito. <3 -
(foi isso que escrevi no meu diário)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário