quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um ato: te olhar . – “Vou cometê-lo sempre, mesmo que seja o maior PECADO.”


Pode até parecer baboseira poética, mas não é. Quando olhei nos teus olhos, algo me acorrentou ao teu olhar, e não consegui sair, mesmo que eu quisesse. Eles foram capazes de arrancar meu coração de mim. Eu sinto aqui algo nascer e florescer ao mesmo tempo. E isso tudo durante o encontro de nossos olhares. Eu comecei a me perguntar se isso era mesmo possível. Na minha mente, não vejo nada fora do comum comparado as outras meninas. Você vê?  Eu quero que o teu calor me invada, que ele afugente o frio que faz aqui em volta de mim. A tua mão no meu rosto fez uma corrente percorrer o meu corpo, acelerar meu coração, invadir minha mente com possíveis acontecimentos para esse momento... Se isso me der a sensação de sentir o teu beijo, não sei como vou reagir. Só sei que te sentir aqui tão pertinho de mim é o que o meu corpo pede, e o meu coração suplica.

Se eu fechar os olhos agora, sou capaz de sentir o teu cheiro preencher o meu peito. Eu sinto minha pele queimar contra a tua, com ou sem você aqui. Isso é normal? O teu olhar é a coisa mais eterna que tenho comigo. Ele é o único que conseguiu chegar aos meus olhos, e comprometê-los a somente olhar você. Foi algo tão misterioso, mágico, mas foi bom. Será que você sente o mesmo que sinto? Será que isso vai ser pra sempre?

Mesmo que seja errado, amor, eu vou me entregar à instintos que insistem em me dominar. Mesmo que você não seja a pessoa certa pra mim, minha memória vai e te marca em meu coração com o teu sangue. Como posso te esquecer, se a cada pensamento tu apareces nem que seja como a névoa? Mesmo que eu conseguisse parar de te querer, ou de me desprender do teu olhar, eu ia voltar e cometer o mesmo ato de olhar em teus olhos. Porque eu quero isso, eu preciso disso. Eu não sei definir muito bem o que você provoca em mim, mas quero sentir SEMPRE. Você vai deixar?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tentar de novo.

Eu tentei dizer ADEUS, ou um TENHO QUE IR, só que sendo pra sempre, entende? O problema é que não consegui. Nunca pensei que o que nos unia - seja lá o que for - fosse tão forte assim. Em cada nota que toco no violão, ou que ouço, tua imagem invade minha mente. Isso é mesmo possível, ou estou insana o bastante que não percebi a loucura domina-me? 
Desculpa por não ter aprendido a ser forte. =/ Vou tentar, prometo (yn).


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Uma alegria perto de mim.

Acho que ainda não me acostumei a te ter aqui tão pertinho de mim. Sentir o teu calor a me inundar, a tua respiração a me banhar... Tudo isso, fica tão simplório porém marcante pra mim. Quando você fecha os olhos para beijar-me, vejo que encontrei a minha alegria que tanto procurei. Meu sorriso só simboliza a felicidade de ter-te perto, de ter-te para sempre.

domingo, 4 de dezembro de 2011

No mesmo tom.

Tem dias em que descobrimos coisas que antes não sonhávamos, mas que hoje começam a ganhar um novo sentido. Que a existe algo forte entre nós nos prendendo é evidente, mas nossa essência se mistura e se separa, e ficamos no mesmo tom. Esse amor que escancara meu coração, faz esse nosso tom algo não efêmero, mas sim de simplicidade tamanha, e beleza singular. Eu amo estar nesse tom, e você?

Amigas, sempre, sempre...

De tempos em tempos, achamos alguém com uma ligação extraordinária. Ela chega, e você nem imagina o que vai acontecer. Aos poucos, a amizade se fortalece, e ficamos unidas. Eu não sei expressar tamanha união que temos, mas sei que foi e é algo verdadeiro, simples e amoroso. 
Aonde quer você esteja, nossa ligação trará você pra perto de mim, Guii.
Parabéns por esse dia tão bom! Nunca esquecerei de você, porque parte do meu coração está contigo. Te amo, meu bem-casadoo!

P.S.: Homenagem a minha amiga Ingriid Rocha. 16 aniinhooss.!! rsrs. Papai cuida de você e de mim. :)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Dizer tudo, não dizendo nada.

Minha expressão já diz tudo né?

- Amo você

Eu gosto de sentir isso, seja lá o que for.


Quem pode me fazer ficar assim, tão meiga além de você? Por acaso pode uma pessoa se ligar a outra por cabos de aço que não se vê? Será que se pode apenas com um toque sentir que tudo ganhou sentido? Eu não sei o que você faz comigo, mas isso é algo além da minha compreensão. Mas procuro entender mesmo assim. A cada dia o teu toque provoca algo diferente em mim, mas é bom. Eu gosto de sentir, seja lá o que for. Acho que não consigo viver, se você não estiver compondo a minha atmosfera. Se por acaso algum dia, você deixar meu mundo sem ar, tudo em mim morrerá, porque é o teu amor, que revive cada célula minha. Meu coração me disse que era você, e senti realmente isso, no momento em que perto de mim estavas. Obrigada, amor, por ser o que me completa, o que me dá vida. -

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Olhe em volta.

Você se preocupa tanto com o futuro, e esquece que estou aqui, bem na sua frente, bem do seu lado. OLHA PRA MIM, e verás que o ar de "nada mais falta" pra você, e seu futuro, porque farei parte dele, EU SEREI ELE.

Eu preciso, e quero.

Se fico sozinha, envolta em meio a escuridão, ao olhar pros teus olhos, vejo toda luz que eu precisava, toda esperança que eu tinha que ter. Obtenho a força que os músculos precisavam para agirem. Somente ao te olhar, passo a ter a certeza de que tudo que eu precisava antes era você; e isso é o que eu quero agora.