Acho que ainda não me acostumei a te ter aqui tão pertinho de mim. Sentir o teu calor a me inundar, a tua respiração a me banhar... Tudo isso, fica tão simplório porém marcante pra mim. Quando você fecha os olhos para beijar-me, vejo que encontrei a minha alegria que tanto procurei. Meu sorriso só simboliza a felicidade de ter-te perto, de ter-te para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário