sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Olhe em volta.

Você se preocupa tanto com o futuro, e esquece que estou aqui, bem na sua frente, bem do seu lado. OLHA PRA MIM, e verás que o ar de "nada mais falta" pra você, e seu futuro, porque farei parte dele, EU SEREI ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário