domingo, 4 de dezembro de 2011

No mesmo tom.

Tem dias em que descobrimos coisas que antes não sonhávamos, mas que hoje começam a ganhar um novo sentido. Que a existe algo forte entre nós nos prendendo é evidente, mas nossa essência se mistura e se separa, e ficamos no mesmo tom. Esse amor que escancara meu coração, faz esse nosso tom algo não efêmero, mas sim de simplicidade tamanha, e beleza singular. Eu amo estar nesse tom, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário