Não sou capaz de dizer. Você
parece se encantar por mim tão rapidamente, como se fosses um homem astronauta,
e eu, a única criatura em Marte. No primeiro momento se fascina e tenta saber
mais e mais sobre mim, e acaba conquistando território no meu coração. Se eu
deixei isso acontecer? Não é simplesmente questão se eu deixei ou não, foi algo
que aconteceu aos pouquinhos, de tal forma, que não fui capaz de perceber essa
“dominação de território”. E agora, é meio inevitável voltar atrás porque uma
vez dominado, ele se rende a seus encantos e desejos. E então, se tornas meu
AMIGO.
Começa a me mostrar o que tem de
mais belo em sua alma, e de mais sincero em seu coração. E é isso que mais
ficar devota ao ser, que é você. Não é algo controlável, entende? Tudo que me
constitui pede um pouquinho de você, ou algo que me lembre de você. Se penso em
suas palavras, tento imaginar e sentir seu abraço forte a me envolver. Se olho
pro celular, esperando suas mensagens, fico imaginando seus pensamentos por
mim. Será que isso é errado? Os MEUS pensamentos, não muito MEUS, e sim SEUS. É
uma escravidão psicológica COMPLETAMENTE voluntária. De alguma forma quero você
em mim.
E me pergunto: E se você se apaixonar por mim? Porque
esse fascínio todo que você constitui pode me fazer mais do que o centro de
seus pensamentos, e sim a dona deles. Eu não sei o que pensas de mim, mas sinto
que é algo gentil, singelo. Não é uma mentira, e sim a melhor forma de dizer
que em algo sou especial para você. Você realmente não pensou nessa
possibilidade – não que eu queira isso, mas só penso nas hipóteses possíveis –
de se apaixonar por mim? Por quê? =/
Creio que você sabe que não quero
o seu mal, e sim sua felicidade, claro. Porque pra mim, o que importa não é o
poder que eu posso ( ou já tenho, rsrs) sobre você, mas sim a relação “anormal”
que temos em pouco tempo. Tenho vontade de estar ao seu lado, quando o medo
quer lhe tragar. Quero abraçar-lhe para que se sinta seguro comigo. Não consigo esconder que preciso de você de
alguma forma aqui dentro de mim.
E se você se apaixonar, eu
perceberei mesmo antes de você me contar, pois o seu coração confessará ao meu
e vai sair algo bom disso tudo. Disso eu tenho certeza. ^^

Nenhum comentário:
Postar um comentário