quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O saber que nunca foi dito.


Quando fecho os olhos, não preciso querer pensar em você, porque é algo automático e involuntário. E nem necessito fazer esforço para te sentir ao fechar os olhos. Eu simplesmente os fecho e imagino você chegando perto de mim, e todos os meus sentidos me deixam em alerta. Sua pele ao encostar-se à minha, já começo a sentir a combustão, o calor a me queimar. Mas gosto desse efeito que você tem sobre mim. Meu coração não se decide no compasso em que quer bater, e fica-me inquietando. Rsrs.

Eu me viro, e o teu olhar arrebata o meu. Enquanto nossos corpos parecem viver sob a lei gravitacional, os seus olhos parecem demonstrar que ver a minha alma, e gosta do que vê. E quando você finalmente pega na minha mão, e sinto segurança. Isso me acalma – mas não desacelera o bater de meu coração desenfreado. Você parece sentir que meu corpo anseia por tudo que és.

Sua mão se guia até o meu rosto, e já sinto como se fôssemos um só. E então você me beija. Os seus lábios enlaçam os meus calmamente, e sinto o sentimento a transparecer. A singeleza do seu toque me faz sonhar a todo instante. E não penso em mais nada. A única coisa que desejo – além de você, é claro – é nunca mais sair dos teus braços, ou me abstenir dos teus beijos.

E então você abre os olhos, olha pra mim, e me faz sentir como se você tivesse um cavalo pronto a me levar a qualquer lugar só pra me fazer feliz. E quem sabe você não tenha né? (rsrs). O prazer que posso sentir pouco me importa, pois sei que você sente e pode me dar o AMOR que sempre quis. E quando você pensar, sequestrarei os teus pensamentos, mesmo sabendo que você os doa pra mim de livre e espontânea vontade, e direi o que você nunca ouviu, mas sempre soube: Amo você.

E se você se apaixonar?


 
Não sou capaz de dizer. Você parece se encantar por mim tão rapidamente, como se fosses um homem astronauta, e eu, a única criatura em Marte. No primeiro momento se fascina e tenta saber mais e mais sobre mim, e acaba conquistando território no meu coração. Se eu deixei isso acontecer? Não é simplesmente questão se eu deixei ou não, foi algo que aconteceu aos pouquinhos, de tal forma, que não fui capaz de perceber essa “dominação de território”. E agora, é meio inevitável voltar atrás porque uma vez dominado, ele se rende a seus encantos e desejos. E então, se tornas meu AMIGO.

Começa a me mostrar o que tem de mais belo em sua alma, e de mais sincero em seu coração. E é isso que mais ficar devota ao ser, que é você. Não é algo controlável, entende? Tudo que me constitui pede um pouquinho de você, ou algo que me lembre de você. Se penso em suas palavras, tento imaginar e sentir seu abraço forte a me envolver. Se olho pro celular, esperando suas mensagens, fico imaginando seus pensamentos por mim. Será que isso é errado? Os MEUS pensamentos, não muito MEUS, e sim SEUS. É uma escravidão psicológica COMPLETAMENTE voluntária. De alguma forma quero você em mim.

E me pergunto: E se você se apaixonar por mim? Porque esse fascínio todo que você constitui pode me fazer mais do que o centro de seus pensamentos, e sim a dona deles. Eu não sei o que pensas de mim, mas sinto que é algo gentil, singelo. Não é uma mentira, e sim a melhor forma de dizer que em algo sou especial para você. Você realmente não pensou nessa possibilidade – não que eu queira isso, mas só penso nas hipóteses possíveis – de se apaixonar por mim? Por quê? =/

Creio que você sabe que não quero o seu mal, e sim sua felicidade, claro. Porque pra mim, o que importa não é o poder que eu posso ( ou já tenho, rsrs) sobre você, mas sim a relação “anormal” que temos em pouco tempo. Tenho vontade de estar ao seu lado, quando o medo quer lhe tragar. Quero abraçar-lhe para que se sinta seguro comigo. Não consigo esconder que preciso de você de alguma forma aqui dentro de mim. 

E se você se apaixonar, eu perceberei mesmo antes de você me contar, pois o seu coração confessará ao meu e vai sair algo bom disso tudo. Disso eu tenho certeza. ^^

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sonhar esse amor é bom, sabia?

Quando acordei hoje pela manhã, já tinha a certeza de que hoje seria diferente. Sabe, eu sou capaz de continuar de olhos fechados, imaginando você dizendo TE AMO, SABIA? . O meu coração é misterioso e sutil ao mesmo tempo. Mas você consegue surpreendê-lo. Não sei como, mas consegue. Mas gosto de ser surpreendida, sabia? Sei lá, é algo que me deixa feliz; e agradeço por isso.

Acho que finalmente estou sendo simples, e eu mesma. Nossos traços em comum é como se forçassem, atraísse-nos para perto, muito perto.

Acho que agora, só posso sonhar com esse amor. Algo que era pra ter acontecido há muito tempo, mas não aconteceu; algo que pode acontecer, mas não sei se é pra acontecer. Eu simplesmente vou sonhar com esse amor como se tivesse nascido comigo, como os meus cabelos. rsrs. Acho que no fundo quero que você me conquiste, que diga que sou linda... Creio que toda mulher quer isso. Mas teu carinho, ainda que não seja algo muito "concreto; real", é algo que quero ter. Pode ser?

Obrigada por fazer me sentir especial, acho que estava precisando disso. =D

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um ato: te olhar . – “Vou cometê-lo sempre, mesmo que seja o maior PECADO.”


Pode até parecer baboseira poética, mas não é. Quando olhei nos teus olhos, algo me acorrentou ao teu olhar, e não consegui sair, mesmo que eu quisesse. Eles foram capazes de arrancar meu coração de mim. Eu sinto aqui algo nascer e florescer ao mesmo tempo. E isso tudo durante o encontro de nossos olhares. Eu comecei a me perguntar se isso era mesmo possível. Na minha mente, não vejo nada fora do comum comparado as outras meninas. Você vê?  Eu quero que o teu calor me invada, que ele afugente o frio que faz aqui em volta de mim. A tua mão no meu rosto fez uma corrente percorrer o meu corpo, acelerar meu coração, invadir minha mente com possíveis acontecimentos para esse momento... Se isso me der a sensação de sentir o teu beijo, não sei como vou reagir. Só sei que te sentir aqui tão pertinho de mim é o que o meu corpo pede, e o meu coração suplica.

Se eu fechar os olhos agora, sou capaz de sentir o teu cheiro preencher o meu peito. Eu sinto minha pele queimar contra a tua, com ou sem você aqui. Isso é normal? O teu olhar é a coisa mais eterna que tenho comigo. Ele é o único que conseguiu chegar aos meus olhos, e comprometê-los a somente olhar você. Foi algo tão misterioso, mágico, mas foi bom. Será que você sente o mesmo que sinto? Será que isso vai ser pra sempre?

Mesmo que seja errado, amor, eu vou me entregar à instintos que insistem em me dominar. Mesmo que você não seja a pessoa certa pra mim, minha memória vai e te marca em meu coração com o teu sangue. Como posso te esquecer, se a cada pensamento tu apareces nem que seja como a névoa? Mesmo que eu conseguisse parar de te querer, ou de me desprender do teu olhar, eu ia voltar e cometer o mesmo ato de olhar em teus olhos. Porque eu quero isso, eu preciso disso. Eu não sei definir muito bem o que você provoca em mim, mas quero sentir SEMPRE. Você vai deixar?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tentar de novo.

Eu tentei dizer ADEUS, ou um TENHO QUE IR, só que sendo pra sempre, entende? O problema é que não consegui. Nunca pensei que o que nos unia - seja lá o que for - fosse tão forte assim. Em cada nota que toco no violão, ou que ouço, tua imagem invade minha mente. Isso é mesmo possível, ou estou insana o bastante que não percebi a loucura domina-me? 
Desculpa por não ter aprendido a ser forte. =/ Vou tentar, prometo (yn).


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Uma alegria perto de mim.

Acho que ainda não me acostumei a te ter aqui tão pertinho de mim. Sentir o teu calor a me inundar, a tua respiração a me banhar... Tudo isso, fica tão simplório porém marcante pra mim. Quando você fecha os olhos para beijar-me, vejo que encontrei a minha alegria que tanto procurei. Meu sorriso só simboliza a felicidade de ter-te perto, de ter-te para sempre.

domingo, 4 de dezembro de 2011

No mesmo tom.

Tem dias em que descobrimos coisas que antes não sonhávamos, mas que hoje começam a ganhar um novo sentido. Que a existe algo forte entre nós nos prendendo é evidente, mas nossa essência se mistura e se separa, e ficamos no mesmo tom. Esse amor que escancara meu coração, faz esse nosso tom algo não efêmero, mas sim de simplicidade tamanha, e beleza singular. Eu amo estar nesse tom, e você?

Amigas, sempre, sempre...

De tempos em tempos, achamos alguém com uma ligação extraordinária. Ela chega, e você nem imagina o que vai acontecer. Aos poucos, a amizade se fortalece, e ficamos unidas. Eu não sei expressar tamanha união que temos, mas sei que foi e é algo verdadeiro, simples e amoroso. 
Aonde quer você esteja, nossa ligação trará você pra perto de mim, Guii.
Parabéns por esse dia tão bom! Nunca esquecerei de você, porque parte do meu coração está contigo. Te amo, meu bem-casadoo!

P.S.: Homenagem a minha amiga Ingriid Rocha. 16 aniinhooss.!! rsrs. Papai cuida de você e de mim. :)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Dizer tudo, não dizendo nada.

Minha expressão já diz tudo né?

- Amo você

Eu gosto de sentir isso, seja lá o que for.


Quem pode me fazer ficar assim, tão meiga além de você? Por acaso pode uma pessoa se ligar a outra por cabos de aço que não se vê? Será que se pode apenas com um toque sentir que tudo ganhou sentido? Eu não sei o que você faz comigo, mas isso é algo além da minha compreensão. Mas procuro entender mesmo assim. A cada dia o teu toque provoca algo diferente em mim, mas é bom. Eu gosto de sentir, seja lá o que for. Acho que não consigo viver, se você não estiver compondo a minha atmosfera. Se por acaso algum dia, você deixar meu mundo sem ar, tudo em mim morrerá, porque é o teu amor, que revive cada célula minha. Meu coração me disse que era você, e senti realmente isso, no momento em que perto de mim estavas. Obrigada, amor, por ser o que me completa, o que me dá vida. -

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Olhe em volta.

Você se preocupa tanto com o futuro, e esquece que estou aqui, bem na sua frente, bem do seu lado. OLHA PRA MIM, e verás que o ar de "nada mais falta" pra você, e seu futuro, porque farei parte dele, EU SEREI ELE.

Eu preciso, e quero.

Se fico sozinha, envolta em meio a escuridão, ao olhar pros teus olhos, vejo toda luz que eu precisava, toda esperança que eu tinha que ter. Obtenho a força que os músculos precisavam para agirem. Somente ao te olhar, passo a ter a certeza de que tudo que eu precisava antes era você; e isso é o que eu quero agora.