Se fico sozinha, envolta em meio a escuridão, ao olhar pros teus olhos, vejo toda luz que eu precisava, toda esperança que eu tinha que ter. Obtenho a força que os músculos precisavam para agirem. Somente ao te olhar, passo a ter a certeza de que tudo que eu precisava antes era você; e isso é o que eu quero agora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário