quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Doação, e não dá pra receber.

O que posso fazer se não mando mais em mim? Perdi o controle de tudo que era sistema, nem meus pensamentos  me obedecem mais. Isso tudo tá parecendo loucura. Como pensamentos podem ficar centrados em um unico ser humano? Eu realmente não sei, mas isso ta acontecendo comigo. Acho q você está pensando muito no dia de amanha. Por que você não relaxa em meus braços? Eles tem tanta vontade de te sentir, e saber que você está bem.Posso não até não ser sua namorada, mas quero que você sinta o meu carinho. Eu preciso dar carinho. Você deixa?

Será mesmo que posso? Então por que essa cara? Eu quero te fazer o meu amigo mais chegado, o namorado que "ainda" não podes ser. Se eu parar de pensar em você, vou perder todo o meu chão. Como irei voar, se minhas asas comigo não quer estar? Sinto-me desolada. Queria muito receber carinho, mas inibo minhas vontades, pra fazer as tuas. Não se preocupe, isso me faz bem, porque você fica bem.

Não quero ser  a deusa dos seus pensamentos, e sim a essência mais terna deles. Sei que talvez, você não sinta o que sinto, mas eu, meu amor, estou aprendendo que amar, não é separar em tipos. E simplesmente amar, e saber que a doação de outro, enquanto não há nada pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário