segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Você: muito melhor do que uma "cópia"

Preciso de uma personificação tua, aqui comigo agora. Da mesma forma, que me queres contigo, eu também te quero. Só que tudo pra mim é tão intenso e misterioso. Não sei o que acontece comigo, e isso me intriga e inquieta. Será que tem um jeito de você me ajudar? Talvez não. Na verdade, não sei.

Estou lembrando agora, da citação no livro Amanhecer de Stephenie Meyer: 

" Mas quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode corre, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida e tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la? Quando ele é alguém que você ama de verdade."

Eu não sei se você é o meu amor verdadeiro, mas a intensidade desse habitante intruso no meu peito, às vezes, deixa isso subtendido pra mim. Minha conclusão é verdadeira? Não sei de certeza. Mas creio que eu sou isso pra você. Eu tenho medo de dizer EU TE AMO e isso depois se tornar uma mentira. Acho, às vezes, que você quer ouvir isso de mim. Fica esperando ansioso. Mas nada sai da minha boca né? =x

Não me afasto de você porque "essa atitude magoaria o amado", e também porque isso é muito mais forte do que eu. Simplesmente não sei mais do que será os meus dias, com a tua ausência constante e inerente. Meus pensamentos são completamente devotos a ti. Eles não se cansam de ti fazer a essência mais pura, viva e inspiradora deles. E não querem me obedecer. Se digo:" Já deu. Não quero pensar nisso. " , eles continuam teimando. Mas de certa forma, eu gosto deles. Eles fazem o meu coração se sentir bem, e FELIZ.

Todas as músicas, tudo que olho me lembra de alguma forma você. Cada célula de meu corpo, se junta aos meus pensamentos em uma completa devoção e amor por ti. Será que sentir isso por você, é certo? Temo de alguma forma te magoar... Sei que o que você sente por mim pode até ser maior do que eu sinto, ou a mesma coisa, mas é esse fator que nos faz querer tanto estar perto um do outro a todo instante, insanamente. Eu gosto de te ter comigo, e não sei como conter isso.

Não quero uma personificação sua. Eu quero VOCÊ, aqui pertinho de mim. Quando deito na cama e vou dormir, penso no que você faria se estivesse aqui comigo. Creio que você ficaria velando meu sono, só admirando-me dormindo. É.. de alguma forma, eu tenho você COMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário