segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ele vai chegar.

Que o vento leve até você cada palavra que não consigo dizer, cada olhar que não consigo retribuir porque fico sem-graça, cada sorriso que eu quis dar mas fiquei com vergonha. Quero que o meu amigo vento leve o meu perfume até você, para que quando o sintas saiba que não vou sair do teu lado. Posso até não saber o que é isso habitando em meu coração, mas o vento vai até ao teu encontro fazer que saibas o que é. Não se preocupe, ele pode demorar, mas chega. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário