sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Você ou o você dos outros?

Sorria!

Mostre pro ar que você não precisa sofrer para dizer AGORA SOU FELIZ.

Chore!

Você não precisa contar a ninguém o motivo do choro, pois ter alguém do seu lado para colher suas lágrimas, já é um bom motivo.

Brinque!

Não para ser uma pessoa descolada, e sim um alguém que não se importa com que lhe abate, porque ter amigos fazem a brincadeira ser sincera.

Cale a boca!

Não quero que você seja a santinha, quieta demais. Mas preste atenção em tudo ao seu redor, talvez alguém queira sua atenção.

Pule!

Você não precisa fazer isso por nada. Só saiba que pular às vezes é necessário diante das dificuldades.

E AME!

Ame não esperando amor em troca. Ame porque você quer amar, porque você precisa amar pra ser realmente quem é. Quando você ser você mesmo, sem querer agradar ao outro, mas a si próprio, verá que a vida é o que você faz dela e não o que os outros querem que você faça.

Amar fará o sol ficar no teu céu, do que simplesmente ter uma solidão eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário