Não precisei fazer tu assinares um contrato. A tua mão em encontro a minha, disse pra meu coração: EU DISSE QUE ESTARIA AQUI. SEMPRE. Eu agradeci, porque da mesma forma que ao teu olhar cruzar o meu, uma onda de felicidade te invade, também me invade, anjo. -O contrato tu já assinaste quando roubaste o meu olhar para si.
--My angel, to be with you, is everything. EVERYHING!--
Nenhum comentário:
Postar um comentário