sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um olhar em troca de um "Estou contigo, sempre!"

Não precisei fazer tu assinares um contrato. A tua mão em encontro a minha, disse pra meu coração: EU DISSE QUE ESTARIA AQUI. SEMPRE. Eu agradeci, porque da mesma forma que ao teu olhar cruzar o meu, uma onda de felicidade te invade, também me invade, anjo. -O contrato tu já assinaste quando roubaste o meu olhar para si.


 --My angel, to be with you, is everything. EVERYHING!--


Nenhum comentário:

Postar um comentário