sábado, 12 de novembro de 2011

Me ame pelo que sou.

Você consegue olhar pra mim, sem olhar o meu corpo? Sem olhar a minha beleza? Se queres conhecer, não queira méritos, anjo. Queira me CONHECER, porque quer, e não pra conseguir algo em cima disso. Quero que você olhe pra mim, e veja o que realmente sou. Seria pedir demais isso? Eu ando à procura de alguém que veja o que sou por dentro, e não os meus cabelos, ou minha forma de se vestir. Isto tudo em mim é transitório, é passageiro, mas o que eu posso sentir por você me amar pelo jeito que sou, é verdadeiro e eterno.

Quero simplicidade no teu olhar, e não desejo compulsivo por mim. Não quero ser desejada e sim AMADA. Quando ando, tento ser a mais delicada possível, porque não quero atenção por mim - jeito de andar- e sim por mim, pelo o que não posso mudar, pelo meu jeito de viver e ser. Se você me quer, me entenda, e eu te entenderei. Minhas pernas... Não olhe pra elas, olhe pros meus olhos, sinta este coração aqui pulsar por ti. Ele sim, só quer você pelo o que você é. Só quero que você queira o mesmo que eu. Uma pessoa verdadeira, sem fingimentos ou mentiras.

Que você me abrace, não pra sentir o meu corpo junto, colado ao teu, não por prazer e sim por sentimento, por saudade... Quero que você levante minha cabeça, não pra me beijar, mas pra dizer SABIA QUE EU TE AMO?. Quero que você me leve nos braços, não pra se deitar comigo e sim pra gritar me girando SOU O HOMEM MAIS FELIZ DA TERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário