Não sei se ele chegou até você, mas eu senti-o. Meu amigo vento trouxe até o gosto do teu perfume que nunca mais impregnou em minha pele. Ele deu em mim o abraço apertado que sei que queres dar, mas a distância não deixa. Sabe, anjo, ele sussurrou no meu ouvido, no mesmo tom da tua voz - provavelmente era um recado ou alguma coisa assim -, dizendo: Eu te sinto aqui perto de mim, mesmo longe. Meu coração era um deserto, agora não é mais. Minha flor do oásis, te terei aqui comigo, da mesma forma que me tens. "Nosso" amigo vento me contou a indecisão do teu coração. Mas não importa o que você sente por mim, se faço falta pra você, já me sinto bem. Saiba que nunca vou sair de perto de você. Com os olhos fechados, dei um sorriso e disse:
- Eu sei disso, anjo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário