sábado, 29 de outubro de 2011

Está guardado.

Eu ia escrever o teu nome na areia, então desenhei o meu coração. Mesmo se a água do mar apagar, ele não vai desaparecer, porque sei que está CONTIGO. 


Medo? Não mais.





Só de sentir nossas mãos assim, juntinhas, uma segurança me bate, um medo foge. O medo de perder você. =)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Solução, reação, amor


Seria absurdo demais dizer que esse sentimento preso em meu peito é algo que nunca pude sentir antes? Eu seria boba o bastante só ao querer não sair do teu lado nunca mais? Às vezes, tenho vergonha de ser tola ou muito melosa contigo. Mas, afinal, o amor não é tolo. Ele parece uma criança em sua plena inocência,... tão puro, tão ingênuo... É algo de que não quero deixar de sentir. NUNCA.

Sinto-me inocente e perversa ao teu lado. Numa brincadeira, como se fôssemos crianças, nos envolvemos. Com sua força, tu encarceras meu corpo, tornando-me cativa em teus braços. Sinto teus lábios em meu pescoço brevemente, como se fosse uma gosta de álcool em plena fogueira. Você me olha, e bato o meu nariz ao teu, do lado e do outro. É uma brincadeira inocente, confesso. Como fogo e gelo, nos chocamos, mas como sempre, teu calor vence o meu frio.

Nossos corpos estão tão juntinhos, parecendo um só. Você tenta me beijar e dando um pequeno sorriso, afasto minha cabeça. Eu sei que isso torna a tua vontade maior – talvez seja esse o motivo de meu ato –, mas eu gosto de fazer isso. Um braço seu na minha cintura, firmando anda mais o teu calor a me envolver. Com a outra mão, entrelaça seus dedos em meus cabelos, pegando minha cabeça, puxando para a tua. Vejo o seu sorriso singelo, e sei que você sente o que sinto. Não faço nada para impedir.

Ninguém pode adiar o inadiável. Só de apenas sentir seus lábios esmagando levemente os meus, sinto minha respiração ofegar, meu corpo queimar por inteiro... O seu amor me consome e me refaz. Isto não é uma reação química. O teu beijo talvez possa até ser uma parte da solução. Eu o soluto, e tu o solvente. Essa solução não é saturada. É supersaturada. Você não me consegue dissolver totalmente, mas a cada minuto, tenta.

Fico pensando qual a reação que você sente nessa solução. Do nada, fosse dá um intervalo e diz pra mim:

 - Sabia que eu te amo, garota?

Assenti que sim. Não sei se ele gosta de química, da nossa química, mas da solução final, com certeza: Amor e felicidade.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

. ¬¬ .

Posso ser pequena pra ele, mas o meu amor, concerteza, é maior do que o meu tamanho. :)



Brincadeira + beijo = não consigo resistir o amor dele

Resolvo te visitar. Não sei se você sabe, mas eu amo te acordar de manhã. É a coisa mais linda que os meus olhos já viram...rsrs. Chego em sua casa, e te chamo. Você aparece. Sentamos e começamos a conversar. Eu fico envolta de vontades, desejos e pensamentos. Depois de uma longa conversa, começamos a brincar um pouco. Parece meio doido né? Mais somos assim. =) Eu amo bagunçar o cabelo dele e claro, ele não gosta. Fico um pouco chateada por ele não deixar- ou pelo menos, fingo só pra ele deixar.

Você segura meus punhos com força, mas não uma força capaz de machucar. Eu sinto o seu carinho até nisso. Nossa "brincadeira" aproxima-nos como dois pólos, um negativo e outro positivo. Eu sinto o seu calor irradiar todo meu corpo, e começo a sentir-me um pouco febril. De onde vinha todo aquele calor?, me perguntei por um instante.

Os seus olhos castanhos me fitavam curiosos, como se apenas estivessem tentando decifrar o código mais difícil que já teve - no caso, eu. O teu olhar parece devorar-me, mas o seu calor não faz o frio encostar em mim. Você me agarra pela cintura. Não há como eu escapar, mesmo se quisesse. Sua força supera a minha, ou talvez porque eu não queira sair desse abraço. Sua mão em meu rosto era algo inevitável - realmente eu não queria que fosse algo que pudesse evitar; eu gosta de sentir aquilo. Não posso destruir a vontade daquele que me faz feliz. Era e é assim que me sinto. FELIZ.

Você aperta o abraço como se quisesse dizer NÃO QUERO QUE VOCÊ SAIA DE PERTO DE MIM, NUNCA. Envolvo meus braços em teu pescoço e já me vejo sentindo o teu cheiro. Tão inebriante, entra em minhas narinas, alertando o quanto "perigoso" é continuar, mas acho que gosto de perigos. rsrs. Suas mãos entre meus cabelos longos, puxam a minha cabeça mas perto da tua, e sinto tua respiração a banhar meu rosto. Em geral o beijo dele não era a coisa melhor que tinha no mundo, mas o amor que ele colocava no beijo fazia essa sensação ser verdadeira. Seus lábios esmagam os meus graciosamente, e nossos corações aceleram desenfreadamente. Eu não consigo resistir. É algo mais forte do que eu.

Uma energia percorre meu corpo. Eles se atraem absurdamente. O nosso amor nos envolve, e a nossa ligação se torna ainda mais forte. O seu beijo era delicado e voraz ao mesmo tempo. Todas as sensações do mundo eu podia sentir agora. E eu gostava disso. Mas isso não era o mais importante. Aquele beijo só comprovava o que eu sempre soube. QUE VOCÊ ME AMA ALÉM DO QUE EU PENSO.

OBS: Depois do beijo, ele olhou nos meus olhos e disse que me amava, de uma forma que nunca ouvi.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Proteção - Pensamento do dia


Uma segurança percorre o meu corpo. Tu, ao meu lado, sinto que estou bem... Nenhuma preocupação me atormenta mais... Ao teu lado, anjo, eu sei o que realmente é ser protegida. Obrigada por isso! :)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pensamento do dia



 

" Estar em seus braços, faz-me sentir protegida... Eu sou frágil, mas a minha alegria é saber que estou no meu REFÚGIO FELIZ. "

sábado, 15 de outubro de 2011

Eternamente ao luar


Tudo indicava que era uma noite como qualquer outra. Mas não era. Decidi acreditar apenas no que eu podia ver e sentir. A lua clareava o meu jardim. O silêncio só era quebrado com o som do vento fazendo as folhas dançarem. Eu gostava de estar sendo banhada pela luz do luar, pois isso me fazia imaginar como seria se eu fosse uma deusa, ou seja lá o que for.

Esta seria a última noite que seria levada pela imaginação. Isso me fazia criar expectativas que eu desejava não me firmar. Já tinha perdido todo e qualquer tipo de esperança de ter certeza que eu teria alguém para amar o resto da minha existência. Podia até ser incrédula, mas a vida me fez ser assim.

Decidi deixar minha pequenina lua tomar conta de mim, pelo menos, eu sabia que nela havia segurança. O vento continuou a tocar-me sem se preocupar com o que acontecia ao meu redor. Apenas fechei os olhos e sonhei.

Envolta de pensamentos, suas mãos tamparam meus olhos, que mesmo se estivessem abertos, não conseguiria ver nada. Com esse toque, senti meu coração pulsar fora do normal. Algo me disse que eu conhecia esse alguém.

- Quem é? - minha voz rouca acentuada com um pouco de medo pronunciou. O seu cheiro adocicado queimava em minha garganta. Seria ele? Não podia ser. A hipótese de esse alguém ser a pessoa em que meu coração descontrolava e minha mente repulsava ia tornando-se cada vez mais real.

- Quem é você? Responda! - ordenei, já um pouco temerosa. Uma parte de mim, enlouquecida, desejava que fosse ele, mas a outra não. O silêncio ainda vigorava. Eu permanecia quieta, apenas escutando o meu coração e o dele bater descoordenadamente.

- Saudades de mim, anjo? - ah! Aquela voz! Era ele, no fundo, eu sabia. Acho que iria ter um ataque cardíaco - estava batendo tão descontrolado, que eu não sabia se eu era capaz de dominá-lo. Ele tirou suas delicadas mãos de meu rosto, e virei-me para olhá-lo.

Seus olhos castanhos escuros me fitavam incomumente. O que eu faço?, sussurrei em minha mente. Ele não me deu muito tempo para eu falar. Sua mão agora acariciava meu rosto e sua mão em minha cintura - ele já tinha me levantado anteriormente antes de ouvir sua voz.

- Minha Julieta! - ainda fitava mergulhando em meu olhar - Não consegui ficar longe de você, anjo. Me perdoa por ter partido, eu... - minha mente nesse momento, sentiu repulsar daquele ser. A dor de sua partida havia dominado minha essência, menos o meu coração. - não consegui. Eu havia deixado meu coração contigo, anjo...

Minhas lágrimas fugiram demasiadas de meus olhos, banhando a mão dele. Eu não conseguia falar nada, por mais que tentasse. A dor latente ainda não queria deixar o amor emanar de meu peito. Eu estava lutando. Mas quem venceria? Com seus dedos, colheu minhas lágrimas. Ele nunca fizera isso. Seria ele mesmo?

- Anjo, eu não queria ter partido. Eu não conseguia respirar, pois ar me faltava sem você ao meu lado. Eu não mereço, mas te peço perdão. - vi minhas lágrimas irem para ele. Seus olhos agora eram que transbordavam.

- Por favor, não chore! - consegui dizer. Foi um impulso incontrolável. Toquei em seu rosto, não consegui evitar. A dor estava aquietando, porque o meu amor por ele estava resplandecendo. - Eu te amo!

Seus olhos olharam pra mim confusos, mas felizes. Sua boa inundou a minha, e senti "borboletas no estômago". Eu tinha esquecido como era ser beijada por um anjo. Não que ele tivesse asas, mas ao beijá-lo senti-me como se estivesse flutuando. Nossas lágrimas cessaram. A minha dor passou. O nosso amor foi a única coisa que a lua presenciou.

O calor do seu corpo esquentou meu corpo gelado. Agradeci a lua por ter trazido ele de volta
.
- Romeu - falei. Seus olhos fixaram em mim. - Eu também não conseguia viver. Eu tinha dado o meu coração para sempre. Eu dei-o pra ti. - ele sorriu.

- Pra sempre - encostou seu rosto ao meu falando.

Não falei nada. Dessa vez fui eu quem o beijou. Eu tinha-me tornado o anjo que ele sempre mencionou. Pra sempre, disse a ele em pensamento.

Eu sabia que a lua tornaria aquilo eterno. E tornou.

O que é maior?


Papai nos escolheu. Quando Ele escolhe alguém é para ser participante da sua glória, mas antes da sua cruz. Temos que passar pela cruz. A dor, a agonia invade todo o nosso corpo, e queima. Dá vontade de desistir, de abandonar todo o “estilo” de vida em que se está se vivendo, para “aliviar” a dor tão latente.
Pare.
Pense.
Você não consegue. O Espírito Santo não deixa. Ele se entristece quando queremos nos entregar ao “mundo”, e sentimos isso. Simplesmente não conseguimos mais. Quando éramos do mundo, não nos preocupávamos com nossos atos, mas quando somos filhos de Deus, você deseja ser como o Pai, ter intimidade com Ele.
Você terá que negar a si mesmo.
Você terá que carregar a cruz também. Esse é o preço.
O pai te chama, responda: “Eis-me aqui.” Se você realmente o quer, se apresente. Não tenha medo. Se Papai, deu um momento de alivio a Jesus quando ele carregava a cruz, fazendo um estrangeiro carrega-la um pouco, Ele também fará isso com nós. Ele me ama e te ama também.
Cruz.
Foi lá na cruz que Papai nos provou o seu amor por nós. Ah... Se está doendo, diga a Papai. Ele está te ouvindo. Ele está sentindo a SUA dor. Ele não sai do teu lado em nenhum momento. SEMPRE ALI CONTIGO.
Abandone seus ídolos.
Destrua seu orgulho.
Mate o seu EU.

Pegue e carregue a cruz. Isso é necessário! Mas Ele NUNCA sairá do teu lado. No momento difícil e de maior dor, Ele diz: “Filho, filha, EU teu Pai, estou aqui do teu lado. Se deleite em mim e eu te aliviarei. Eu me comprazo de ti, minha filha amada”.
Como Ele nos ama! Eu não entendo esse amor. Mas agradeço. Porque é esse amor que me faz ter vontade, coragem e força para voltar pros teus caminhos, para continuar a caminhar.
Precisamos de força para te seguir Pai! O caminho é duro, árduo, mas eu vou confiar no teu amor. Eu vou carregar a cruz, quero aliviar a sua dor, Jesus! Eu quero te seguir... Vou esperar em ti, todo o tempo...
Ele diz: Você está cheio de orgulho. Afaste isso de mim. Abandone seus ídolos. Você diz me amar, mas coloca mil e uma coisas que NÃO “consegue” viver... Ah! Venha pros meus braços e sinta a paz que eu posso lhe dar por toda eternidade. EU TE AMO, Eu te quero, porque você é meu filho!
OBS: A vontade de desistir, de abandonar tudo é grande, mas o sacrifício, o amor de Deus por nós é muito maior.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O tempo é pouco demais!

Aos poucos, fui percebendo que poucas horas sem você pode tornar-se anos. Esse sentimento chamado saudade até parece brasa viva que queima aqui em meu peito. Só quando estou perto de você é que meu coração "pára de arder", porém, ele bate mais forte, só pelo simples fato, de meus olhos te ver.
Meu coração acelera quando sinto o teu cheiro entrando dentro de mim, invadindo minha alma, tomando conta da minha mente. É assim que, viro "outra" pessoa, somente dominada por instintos naturais...
Quando fecho os olhos, enlaço teu pescoço em meus braços aproximo-me de ti, sinto o teu calor esquentar meu corpo gelado. A tua respiração banha meu rosto e só faz eu te querer ainda mais. Como eu queria poder te acordar todas as manhãs, dando-te muito carinho e dizendo "Eu te amo'!...
Realmente não sei se consigo viver sem teus carinhos, teus beijos, teus abraços... não sei se tenho a capacidade de me controlar quando estou em teus braços... não sei se consigo controlar meus pensamentos a cada passo dado... Realmente, não sei.
Só sei que duas horas ao teu lado parecem dois segundos. Se sinto tanto a tua falta é porque cada momento ao teu lado, meu amor, se torna muito pouco comparado com a eternidade.

Obs: Escrito em 20/06/11

sábado, 1 de outubro de 2011

Um amor recordando, um anjo a me amar


Acho que eu estava perdendo a lembrança do teu cheiro, do tom da tua pele, do calor do teu corpo... Eu já tinha esquecido completamente de como era te sentir nos meus braços. Lembro vagamente de todas as emoções, sentimentos e pensamentos que já tinha tido com o toque dos teus lábios nos meus. Eu não me lembrava de nada. Surpreendi-me com a tua decisão. Não foi um beijo de tirar o fôlego. Era compassivo, vagaroso, cheio de carinho. Eu não conseguia lembrar isso antes.

Você me beija outra vez, no mesmo padrão de antes, porém como se estivesse matando a saudade – como eu. Decidi parar um pouco.

- O que resolveu você me dar tanto carinho assim? Está tentando matar a saudade de me beijar? – fazia tempo que a gente tinha beijado.

Ele fitou os meus olhos profundamente. Eu era capaz de sentir aquele amor me envolver. E como era bom! Ele ainda olhava em meus olhos quando me respondeu.

- Eu te amo! Te dou carinho porque te amo muito.

Só fiquei rebatando ao olhar dele. Eu me sentia tão privilegiada com aquele amor. A minha vontade só era embalsamar nos braços do meu eterno anjo. Somente isso. E ali ficar e deixar o tempo se passar, sem se preocupar com qualquer outra coisa, a não ser de receber o teu carinho.

- Eu tinha esquecido de como é bom sentir teu calor, teus lábios, de ouvir o teu coração bater...
Ele nunca soltava o meu olhar. Se prende no fundo dos meus olhos e pronto. Então, escutei ele falar:

- Eu também. Estava com saudade de te sentir no meu abraço, de pegar em teus cabelos, cheirar o teu pescoço e sentir o teu perfume. Eu estava com muita saudade, meu amor. Fazia tempo que eu não tinha dito Eu te amo, mas aqui estou com a mulher que amo em meus braços.

Ele me beijou novamente. Não era um beijo de despedida, e sim de carinho misturado com saudade. Não me permitir ousar parar o teu carinho. Se isso durasse para sempre não me importaria. Mas enquanto sinto os teus lábios penso no quanto sou privilegiada por te ter me amando incondicionalmente. E isso era o eu me deixava apaziguada. A certeza de que você me ama e eu amo incansavelmente. Apensa voe, e me dê carinho. Somente. Estarei esperando sentir as tuas asas tocar-me, meu eterno anjo.

O amor num abraço



Creio que de longe podia-se escutar nossas risadas. Eu não estava rindo só pelo fato de ele rir também. O meu coração tinha o único propósito de escancarar para o mundo a felicidade que sinto ao estar do teu lado. Nós dois se jogamos na grama, entrelaçando nossas emoções. Você me encaixa no teu abraço, fazendo-me repousar em ti. Nunca esqueci do quanto gosto de receber teu carinho. No teu abraço, a segurança que transmite acalenta meu ser.

Mas sabe o que mais me encanta? Sentir emanando o calor do teu corpo para o meu, e ouvir o teu coração bater. Acho que já lhe falei do quanto amo ouvir ele batendo. Sei lá! Isso é algo que gosto de fazer, e não consigo encontrar uma razão para isso. Fico pensando no que você pensa quando me abraça... Será o mesmo que eu? Mas isso realmente não importa. Tenho convicção do teu amor por mim. Você faz ideia do conjunto de emoções e pensamentos que sinto ao apenas te olhar nos teu imensuráveis olhos?

Nesses pensamentos, percebo o teu abraço me apertar aos poucos. Me prendo nisso, não querendo que termine.

- O que você pensa quando te abraço?

Tentei descobrir o motivo de sua pergunta, mas me detive em respondê-la. Eu não sabia se conseguiria mostrar o que sinto e penso...

- Sabe, tudo o que penso está ligado ao que sinto. Ao me abraçar, você transmite segurança e todo medo - de errar, principalmente -, simplesmente, deixa de existir. Eu sinto não só o teu calor emanar para mim mas também todo o amor que sentes. Nos teus braços, no teu carinho, o que se torna importante pra mim é aquele momento... Às vezes tenho impressão que posso ouvir você sussurrar Eu te amo, mesmo quando o silêncio habita. Quando você me abraça, tenho mais certeza de que esse amor que preenche meu peito NUNCA vai acabar.

Ele olhou para mim, e de novo, no silêncio, ouvi o seu Eu te amo. Ele sorriu para mim, e me apertou no seu abraço. Ali, eu sabia que ele me amava muito além do que eu pensava.