segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pensamento do dia



 

" Estar em seus braços, faz-me sentir protegida... Eu sou frágil, mas a minha alegria é saber que estou no meu REFÚGIO FELIZ. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário