Acho
que eu estava perdendo a lembrança do teu cheiro, do tom da tua pele, do calor
do teu corpo... Eu já tinha esquecido completamente de como era te sentir nos
meus braços. Lembro vagamente de todas as emoções, sentimentos e pensamentos
que já tinha tido com o toque dos teus lábios nos meus. Eu não me lembrava de
nada. Surpreendi-me com a tua decisão. Não foi um beijo de tirar o fôlego. Era
compassivo, vagaroso, cheio de carinho. Eu não conseguia lembrar isso antes.
Você
me beija outra vez, no mesmo padrão de antes, porém como se estivesse matando a
saudade – como eu. Decidi parar um pouco.
-
O que resolveu você me dar tanto carinho assim? Está tentando matar a saudade
de me beijar? – fazia tempo que a gente tinha beijado.
Ele
fitou os meus olhos profundamente. Eu era capaz de sentir aquele amor me
envolver. E como era bom! Ele ainda olhava em meus olhos quando me respondeu.
-
Eu te amo! Te dou carinho porque te
amo muito.
Só
fiquei rebatando ao olhar dele. Eu me sentia tão privilegiada com aquele amor. A
minha vontade só era embalsamar nos braços do meu eterno anjo. Somente isso. E ali
ficar e deixar o tempo se passar, sem se preocupar com qualquer outra coisa, a
não ser de receber o teu carinho.
-
Eu tinha esquecido de como é bom sentir teu calor, teus lábios, de ouvir o teu
coração bater...
Ele
nunca soltava o meu olhar. Se prende no fundo dos meus olhos e pronto. Então,
escutei ele falar:
-
Eu também. Estava com saudade de te sentir no meu abraço, de pegar em teus
cabelos, cheirar o teu pescoço e sentir o teu perfume. Eu estava com muita
saudade, meu amor. Fazia tempo que eu não tinha dito Eu te amo, mas aqui estou com a mulher que amo em meus
braços.
Ele me beijou novamente. Não era um beijo de despedida, e sim de carinho
misturado com saudade. Não me permitir ousar parar o teu carinho. Se isso
durasse para sempre não me importaria. Mas enquanto sinto os teus lábios penso
no quanto sou privilegiada por te ter me amando incondicionalmente. E isso era
o eu me deixava apaziguada. A certeza de que você me ama e eu amo
incansavelmente. Apensa voe, e me dê carinho. Somente. Estarei esperando sentir
as tuas asas tocar-me, meu eterno anjo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário