terça-feira, 25 de outubro de 2011

Solução, reação, amor


Seria absurdo demais dizer que esse sentimento preso em meu peito é algo que nunca pude sentir antes? Eu seria boba o bastante só ao querer não sair do teu lado nunca mais? Às vezes, tenho vergonha de ser tola ou muito melosa contigo. Mas, afinal, o amor não é tolo. Ele parece uma criança em sua plena inocência,... tão puro, tão ingênuo... É algo de que não quero deixar de sentir. NUNCA.

Sinto-me inocente e perversa ao teu lado. Numa brincadeira, como se fôssemos crianças, nos envolvemos. Com sua força, tu encarceras meu corpo, tornando-me cativa em teus braços. Sinto teus lábios em meu pescoço brevemente, como se fosse uma gosta de álcool em plena fogueira. Você me olha, e bato o meu nariz ao teu, do lado e do outro. É uma brincadeira inocente, confesso. Como fogo e gelo, nos chocamos, mas como sempre, teu calor vence o meu frio.

Nossos corpos estão tão juntinhos, parecendo um só. Você tenta me beijar e dando um pequeno sorriso, afasto minha cabeça. Eu sei que isso torna a tua vontade maior – talvez seja esse o motivo de meu ato –, mas eu gosto de fazer isso. Um braço seu na minha cintura, firmando anda mais o teu calor a me envolver. Com a outra mão, entrelaça seus dedos em meus cabelos, pegando minha cabeça, puxando para a tua. Vejo o seu sorriso singelo, e sei que você sente o que sinto. Não faço nada para impedir.

Ninguém pode adiar o inadiável. Só de apenas sentir seus lábios esmagando levemente os meus, sinto minha respiração ofegar, meu corpo queimar por inteiro... O seu amor me consome e me refaz. Isto não é uma reação química. O teu beijo talvez possa até ser uma parte da solução. Eu o soluto, e tu o solvente. Essa solução não é saturada. É supersaturada. Você não me consegue dissolver totalmente, mas a cada minuto, tenta.

Fico pensando qual a reação que você sente nessa solução. Do nada, fosse dá um intervalo e diz pra mim:

 - Sabia que eu te amo, garota?

Assenti que sim. Não sei se ele gosta de química, da nossa química, mas da solução final, com certeza: Amor e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário