Girl of Father
sábado, 29 de outubro de 2011
Medo? Não mais.
Só de sentir nossas mãos assim, juntinhas, uma segurança me bate, um medo foge. O medo de perder você. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário