quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um ato: te olhar . – “Vou cometê-lo sempre, mesmo que seja o maior PECADO.”


Pode até parecer baboseira poética, mas não é. Quando olhei nos teus olhos, algo me acorrentou ao teu olhar, e não consegui sair, mesmo que eu quisesse. Eles foram capazes de arrancar meu coração de mim. Eu sinto aqui algo nascer e florescer ao mesmo tempo. E isso tudo durante o encontro de nossos olhares. Eu comecei a me perguntar se isso era mesmo possível. Na minha mente, não vejo nada fora do comum comparado as outras meninas. Você vê?  Eu quero que o teu calor me invada, que ele afugente o frio que faz aqui em volta de mim. A tua mão no meu rosto fez uma corrente percorrer o meu corpo, acelerar meu coração, invadir minha mente com possíveis acontecimentos para esse momento... Se isso me der a sensação de sentir o teu beijo, não sei como vou reagir. Só sei que te sentir aqui tão pertinho de mim é o que o meu corpo pede, e o meu coração suplica.

Se eu fechar os olhos agora, sou capaz de sentir o teu cheiro preencher o meu peito. Eu sinto minha pele queimar contra a tua, com ou sem você aqui. Isso é normal? O teu olhar é a coisa mais eterna que tenho comigo. Ele é o único que conseguiu chegar aos meus olhos, e comprometê-los a somente olhar você. Foi algo tão misterioso, mágico, mas foi bom. Será que você sente o mesmo que sinto? Será que isso vai ser pra sempre?

Mesmo que seja errado, amor, eu vou me entregar à instintos que insistem em me dominar. Mesmo que você não seja a pessoa certa pra mim, minha memória vai e te marca em meu coração com o teu sangue. Como posso te esquecer, se a cada pensamento tu apareces nem que seja como a névoa? Mesmo que eu conseguisse parar de te querer, ou de me desprender do teu olhar, eu ia voltar e cometer o mesmo ato de olhar em teus olhos. Porque eu quero isso, eu preciso disso. Eu não sei definir muito bem o que você provoca em mim, mas quero sentir SEMPRE. Você vai deixar?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tentar de novo.

Eu tentei dizer ADEUS, ou um TENHO QUE IR, só que sendo pra sempre, entende? O problema é que não consegui. Nunca pensei que o que nos unia - seja lá o que for - fosse tão forte assim. Em cada nota que toco no violão, ou que ouço, tua imagem invade minha mente. Isso é mesmo possível, ou estou insana o bastante que não percebi a loucura domina-me? 
Desculpa por não ter aprendido a ser forte. =/ Vou tentar, prometo (yn).


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Uma alegria perto de mim.

Acho que ainda não me acostumei a te ter aqui tão pertinho de mim. Sentir o teu calor a me inundar, a tua respiração a me banhar... Tudo isso, fica tão simplório porém marcante pra mim. Quando você fecha os olhos para beijar-me, vejo que encontrei a minha alegria que tanto procurei. Meu sorriso só simboliza a felicidade de ter-te perto, de ter-te para sempre.

domingo, 4 de dezembro de 2011

No mesmo tom.

Tem dias em que descobrimos coisas que antes não sonhávamos, mas que hoje começam a ganhar um novo sentido. Que a existe algo forte entre nós nos prendendo é evidente, mas nossa essência se mistura e se separa, e ficamos no mesmo tom. Esse amor que escancara meu coração, faz esse nosso tom algo não efêmero, mas sim de simplicidade tamanha, e beleza singular. Eu amo estar nesse tom, e você?

Amigas, sempre, sempre...

De tempos em tempos, achamos alguém com uma ligação extraordinária. Ela chega, e você nem imagina o que vai acontecer. Aos poucos, a amizade se fortalece, e ficamos unidas. Eu não sei expressar tamanha união que temos, mas sei que foi e é algo verdadeiro, simples e amoroso. 
Aonde quer você esteja, nossa ligação trará você pra perto de mim, Guii.
Parabéns por esse dia tão bom! Nunca esquecerei de você, porque parte do meu coração está contigo. Te amo, meu bem-casadoo!

P.S.: Homenagem a minha amiga Ingriid Rocha. 16 aniinhooss.!! rsrs. Papai cuida de você e de mim. :)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Dizer tudo, não dizendo nada.

Minha expressão já diz tudo né?

- Amo você

Eu gosto de sentir isso, seja lá o que for.


Quem pode me fazer ficar assim, tão meiga além de você? Por acaso pode uma pessoa se ligar a outra por cabos de aço que não se vê? Será que se pode apenas com um toque sentir que tudo ganhou sentido? Eu não sei o que você faz comigo, mas isso é algo além da minha compreensão. Mas procuro entender mesmo assim. A cada dia o teu toque provoca algo diferente em mim, mas é bom. Eu gosto de sentir, seja lá o que for. Acho que não consigo viver, se você não estiver compondo a minha atmosfera. Se por acaso algum dia, você deixar meu mundo sem ar, tudo em mim morrerá, porque é o teu amor, que revive cada célula minha. Meu coração me disse que era você, e senti realmente isso, no momento em que perto de mim estavas. Obrigada, amor, por ser o que me completa, o que me dá vida. -

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Olhe em volta.

Você se preocupa tanto com o futuro, e esquece que estou aqui, bem na sua frente, bem do seu lado. OLHA PRA MIM, e verás que o ar de "nada mais falta" pra você, e seu futuro, porque farei parte dele, EU SEREI ELE.

Eu preciso, e quero.

Se fico sozinha, envolta em meio a escuridão, ao olhar pros teus olhos, vejo toda luz que eu precisava, toda esperança que eu tinha que ter. Obtenho a força que os músculos precisavam para agirem. Somente ao te olhar, passo a ter a certeza de que tudo que eu precisava antes era você; e isso é o que eu quero agora.


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Doação, e não dá pra receber.

O que posso fazer se não mando mais em mim? Perdi o controle de tudo que era sistema, nem meus pensamentos  me obedecem mais. Isso tudo tá parecendo loucura. Como pensamentos podem ficar centrados em um unico ser humano? Eu realmente não sei, mas isso ta acontecendo comigo. Acho q você está pensando muito no dia de amanha. Por que você não relaxa em meus braços? Eles tem tanta vontade de te sentir, e saber que você está bem.Posso não até não ser sua namorada, mas quero que você sinta o meu carinho. Eu preciso dar carinho. Você deixa?

Será mesmo que posso? Então por que essa cara? Eu quero te fazer o meu amigo mais chegado, o namorado que "ainda" não podes ser. Se eu parar de pensar em você, vou perder todo o meu chão. Como irei voar, se minhas asas comigo não quer estar? Sinto-me desolada. Queria muito receber carinho, mas inibo minhas vontades, pra fazer as tuas. Não se preocupe, isso me faz bem, porque você fica bem.

Não quero ser  a deusa dos seus pensamentos, e sim a essência mais terna deles. Sei que talvez, você não sinta o que sinto, mas eu, meu amor, estou aprendendo que amar, não é separar em tipos. E simplesmente amar, e saber que a doação de outro, enquanto não há nada pra você.

Surpresa boa e pequenina.

Nesta manhã, recebi um bilhete seu, embaixo da porta. Reconheci de imediato aquela letra rebuscada e simplória.




Eu não poderia deixar você acordar “sozinha”. Lembrei de você quando acordei, e pensei no quanto sou feliz por ter um anjo que sente o mesmo que sinto. Amor, obrigado por me fazer bem. =D


- Sabe, o engraçado é que os meus pensamentos parecem ser cópias idênticas dos teus... rsrs; Eu me sinto bem, porque tenho você aqui no meu peito. <3 -
(foi isso que escrevi no meu diário)
 

Vício novo. oO

Eu troquei um vício pelo outro... =) 
Será que prendem quem trafica coração apaixonado? =D

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Não leve.

Se você partir, o que será de mim? Por acaso vive o ser humano sem coração?

Muito mais forte.

A água do mar pode até apagar esse coração, mas o coração que tenho comigo ela não consegue. 
Sabe por que? 
O que sei que sentimos é muito mais forte do que uma força da natureza. 
E posso confirmar isso. 
Você quer?

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Você: muito melhor do que uma "cópia"

Preciso de uma personificação tua, aqui comigo agora. Da mesma forma, que me queres contigo, eu também te quero. Só que tudo pra mim é tão intenso e misterioso. Não sei o que acontece comigo, e isso me intriga e inquieta. Será que tem um jeito de você me ajudar? Talvez não. Na verdade, não sei.

Estou lembrando agora, da citação no livro Amanhecer de Stephenie Meyer: 

" Mas quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode corre, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida e tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la? Quando ele é alguém que você ama de verdade."

Eu não sei se você é o meu amor verdadeiro, mas a intensidade desse habitante intruso no meu peito, às vezes, deixa isso subtendido pra mim. Minha conclusão é verdadeira? Não sei de certeza. Mas creio que eu sou isso pra você. Eu tenho medo de dizer EU TE AMO e isso depois se tornar uma mentira. Acho, às vezes, que você quer ouvir isso de mim. Fica esperando ansioso. Mas nada sai da minha boca né? =x

Não me afasto de você porque "essa atitude magoaria o amado", e também porque isso é muito mais forte do que eu. Simplesmente não sei mais do que será os meus dias, com a tua ausência constante e inerente. Meus pensamentos são completamente devotos a ti. Eles não se cansam de ti fazer a essência mais pura, viva e inspiradora deles. E não querem me obedecer. Se digo:" Já deu. Não quero pensar nisso. " , eles continuam teimando. Mas de certa forma, eu gosto deles. Eles fazem o meu coração se sentir bem, e FELIZ.

Todas as músicas, tudo que olho me lembra de alguma forma você. Cada célula de meu corpo, se junta aos meus pensamentos em uma completa devoção e amor por ti. Será que sentir isso por você, é certo? Temo de alguma forma te magoar... Sei que o que você sente por mim pode até ser maior do que eu sinto, ou a mesma coisa, mas é esse fator que nos faz querer tanto estar perto um do outro a todo instante, insanamente. Eu gosto de te ter comigo, e não sei como conter isso.

Não quero uma personificação sua. Eu quero VOCÊ, aqui pertinho de mim. Quando deito na cama e vou dormir, penso no que você faria se estivesse aqui comigo. Creio que você ficaria velando meu sono, só admirando-me dormindo. É.. de alguma forma, eu tenho você COMIGO.

=\


Everything.



- O que você seria capaz de fazer por mim, anjo?
- Por você, até o que não foi pensado ainda por nenhum ser humano. TUDO, amor. TUDO.


Foto: Bruna Viera e seu namoradoo. ^^

P.S.: Eu te amo


Dizem que um ato é melhor do que mil palavras... Mas quando ouço o teu EU TE AMO, é o melhor ato que pudesses ter feito. Depois disso, eu morro de felicidade. :)

RE: Ele vai chegar. P.S.: Ele chegou.

Não sei se ele chegou até você, mas eu senti-o. Meu amigo vento trouxe até o gosto do teu perfume que nunca mais impregnou em minha pele. Ele deu em mim o abraço apertado que sei que queres dar, mas a distância não deixa. Sabe, anjo, ele sussurrou no meu ouvido, no mesmo tom da tua voz - provavelmente era um recado ou alguma coisa assim -, dizendo: Eu te sinto aqui perto de mim, mesmo longe. Meu coração era um deserto, agora não é mais. Minha flor do oásis, te terei aqui comigo, da mesma forma que me tens. "Nosso" amigo vento me contou a indecisão do teu coração. Mas não importa o que você sente por mim, se faço falta pra você, já me sinto bem. Saiba que nunca vou sair de perto de você. Com os olhos fechados, dei um sorriso e disse:  

- Eu sei disso, anjo.

Ele vai chegar.

Que o vento leve até você cada palavra que não consigo dizer, cada olhar que não consigo retribuir porque fico sem-graça, cada sorriso que eu quis dar mas fiquei com vergonha. Quero que o meu amigo vento leve o meu perfume até você, para que quando o sintas saiba que não vou sair do teu lado. Posso até não saber o que é isso habitando em meu coração, mas o vento vai até ao teu encontro fazer que saibas o que é. Não se preocupe, ele pode demorar, mas chega. :)

domingo, 27 de novembro de 2011

A vida vai dizer o que é.


Você diz que o meu olhar é meigo e sereno? Será realmente? Ou são os teus olhos que me enfatizam assim? O que eu tenho de anormal? Eu sempre soube que tinha algo diferente, mas isso é mesmo fascinante? Eu não tenho olhos azuis, nem verdes. Eles são castanhos. O que tem no meu olhar que tanto te fascina? Sei que você gosta de estar do meu lado, e eu também. Não sei o que isso vai dá, mas é algo profundo, e gosto disso.

sábado, 26 de novembro de 2011

Descobrindo é melhor.

Acho que eu nunca entendi o que há entre nós. Eu pensava que sim, mas não. Só o fato de você ter me encontrado entre milhões de pessoas, já evidencia o mistério em que há nisso. Eu passei esse tempo todo esperando alguém que se encaixasse perfeitamente em mim. Eu esperei, mas não sabia que estava esperando por você. Eu não esperava que fosse você. E tentei compreender.

Sabe o que consegui das minhas intenções? Eu apenas entendi a idealização desse sentimento, a ideia de você e de mim. Algo que nunca era para estar separado. Preciso de você assim como o coração precisa de sangue para trabalhar. É tão difícil compreender isso? O sentimento mesmo, ainda não sei o que é. E por mais que eu tente descobrir, eu não consigo. Só entendo a necessidade de estarmos juntos. Somente.

Eu realmente achava que entendia o que havia entre nós, mas nunca consegui. Eu pensava que era algo simples, mas o simples virou complexo para mim. Mas eu não me importo, porque sei - mesmo não sabendo o que é isso que "parasita" em meu coração - é algo eterno.

Se eu pudesse ler algo além de palavras, seria o teu olhar e os teus pensamentos. Fico intrigada quando você me olha como se estivesse com vergonha e dá um sorriso pra mim. Vejo que você tenta me decifrar, e eu faço o mesmo. Eu gosto de olhar nos teus olhos, e tentar descobrir o que você pensa de mim. Confesso que fico super sem-graça. :)

É. Tenho certeza de que até agora não sei o que acontece no meu coração. Mas a minha alma, ela sim sabe, mas não me conta. Não tem nada não, não sou curiosa. O melhor é deixar o tempo me revelar, pois esse sim, me conta o que eu quero com um toque de emoção.

Amor, cuide bem de mim. :)

Quando eu te vi, eu não pude entender, o que me coração começou a me dizer. Ele disse pra mim: Não vai se arrepender, você pode chorar, e eu posso sofrer. Ele não acreditou na força que tem o amor, e mais uma vez o coração do homem se enganou. E no tom da tua voz, amor, o meu coração parou e se deu de vez; ele se entregou.
Amor, você mudou o meu coração.
Amor, cuide bem de mim.
Como a brisa da manhã, venha me fazer feliz. 


-Músiiica;(8)

Meu coração te quer, e eu também. O que isso quer dizer, anjo?

Olhar o mar com você, fez a brisa ficar mais suave... Sentir você do meu lado, fez meu coração sentir-se mais tranquilo, pois ele sabe o quanto preciso de você aqui, e ele sabe que você se importa comigo. Não sei o que ele quer me dizer ao teu respeito, mas que eu e ele gostamos da tua companhia, PODE TER CERTEZA!

Tive que roubar. Desculpa.

Mesmo o dia tendo 24 horas, pra mim teve 32. Parecia uma eternidade cada tic-tac do relógio. Mas todo esse tédio some no momento em que o teu olhar penetra em meus olhos. Fico sem graça, mas uma felicidade sem tamanho começa a se inquietar dentro de mim. Dou um pequeno sorriso, e você acha a coisa mais linda do mundo.A vontade que tenho de poder te abraçar a todo instante é tão grande. Às vezes, fico refletindo como é que suporto isso tudo. Eu não entendo o que o meu coração está dizendo pra mim. E isso confunde a compreensão do que acontece comigo.


Fico tão desconcertada perto de você. Quando ouço tua voz meu coração ou pulsar exageradamente ou pára de vez. Meu corpo gelado anseia tanto pelo teu calor, meu anjo. Temo que entreguei o meu coração no primeiro encontro de nossos olhares. Se isso realmente aconteceu, CUIDA BEM DE MIM. Eu preciso de cuidados, e principalmente de carinho. Posso ter isso de você?


Tudo aqui dentro de mim está mudando, e creio que é por tua causa. Meus pensamentos agora não são meus mais. Não me lembro de ter transferido nada, mas acho que você me robou. Tirou de mim o meu coração, o direito de controlar meus pensamentos, o controle de mim. Acho que foi o melhor crime que podia acontecer-me. rsrs.

Nunca vi um olhar de uma pessoa falar tanto, feito o teu. Quando te olho, posso até ouvir tu falando ao meu ouvido: " Vem pra perto de mim! Não quero você aí sozinha! Deixa eu cuidar de você, Julieta." Eu deixo. Não tem como eu não deixar, anjo. O que posso fazer? Você quer que realmente eu lute contra esse sentimento, se sei que você sente o mesmo? Eu não posso inibir algo que sempre busquei sentir. Acredite no meu olhar. Se minhas palavras mentir pra ti, o meu olhar falará a verdade.

Algo mais forte do que cabos de aço nos une. É mais intenso do que a força gravitacional. Por que, hein? O que é isso que nos envolve sem pedir licença e nem desculpa? Fico tão inquieta sem saber o que ocorre em minha alma e meu coração... Quando você descobrir qual a ligação entre nós me avisa, porque será a minha vez de te roubar por completo, ok?

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E se fosse conto de fadas?

Eu não seria loira, nem patricinha. Teria um jardim cheio de flores belíssimas... Teria uma guitarra preta e um campo, onde eu pudesse patinar no gelo. O meu quarto seria enorme, somente para dançar. Eu teria tudo, tudo mesmo. Porém, ter tudo tornaría-me orgulhosa, uma coisa que não quero ser.

A melhor parte seria o meu príncipe encantado. Eu queria que ele fosse romântico, mas não um mártir. Ele não precisaria ser meloso, mas só que me amasse como sou. Mas ele não me amaria. Possuir tudo me deixaria uma pessoa que nunca quis ser. Também seria muito chato e monótono, ter algo a hora que quisesse...

NÃO. A vida real seria melhor.

Minhas memórias não precisariam ser melodramáticas ou cheio de brilho. Bastaria apenas a tua essência ser uma com a minha, que toda magia tornaria real. Claro que eu não seria um poço de inocência, mas o sentimento no meu coração faria de você o anjo mais puro do céu.

Se tudo na minha vida fosse um conto de fadas, pediria à minha fada madrinha para ter a havilidade de voar. Sabe por que? Se diante de um abismo estivesses, eu voaria até você, e te salvaria. É... mas como nada disso é real, o único conto que posso viver é de que como um anjo da guarda, sei que vais me proteger. E isso me conforta. Posso não ser princesa, com um reino e tudo mais, mas sou a menina complicada - se assim achares - que te ama pelo que és. E é isso que importa, não acha?

Você ou o você dos outros?

Sorria!

Mostre pro ar que você não precisa sofrer para dizer AGORA SOU FELIZ.

Chore!

Você não precisa contar a ninguém o motivo do choro, pois ter alguém do seu lado para colher suas lágrimas, já é um bom motivo.

Brinque!

Não para ser uma pessoa descolada, e sim um alguém que não se importa com que lhe abate, porque ter amigos fazem a brincadeira ser sincera.

Cale a boca!

Não quero que você seja a santinha, quieta demais. Mas preste atenção em tudo ao seu redor, talvez alguém queira sua atenção.

Pule!

Você não precisa fazer isso por nada. Só saiba que pular às vezes é necessário diante das dificuldades.

E AME!

Ame não esperando amor em troca. Ame porque você quer amar, porque você precisa amar pra ser realmente quem é. Quando você ser você mesmo, sem querer agradar ao outro, mas a si próprio, verá que a vida é o que você faz dela e não o que os outros querem que você faça.

Amar fará o sol ficar no teu céu, do que simplesmente ter uma solidão eterna.

Um olhar em troca de um "Estou contigo, sempre!"

Não precisei fazer tu assinares um contrato. A tua mão em encontro a minha, disse pra meu coração: EU DISSE QUE ESTARIA AQUI. SEMPRE. Eu agradeci, porque da mesma forma que ao teu olhar cruzar o meu, uma onda de felicidade te invade, também me invade, anjo. -O contrato tu já assinaste quando roubaste o meu olhar para si.


 --My angel, to be with you, is everything. EVERYHING!--


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Com a tua existência

Sinto meus nervos sendo marionetes da força do teu olhar. Olhar tão intenso que me hipnotiza. Se eu luto contra isso? Na maioria das vezes, não. Quanto luto, perco, porque gosto de sentir o que sinto. A vida toda sentimos que algo nos falta. E quando esse algo é encontrado, você vai lutar para ele não estar com você?

O sangue que percorre o meu corpo, é o teu sangue. Eu sou você, e não há motivo para não querer ter-te comigo. Mesmo se fosses a pessoa que me levaria a morte, ainda assim estaria contigo, mesmo que seja só por um minuto. Você não vê esse impasse. Somos algo que precisam estar juntos para sobreviver. É assim que me sinto. Não percebe?

O real e ficção se fundem e se misturam. O teu toque que queima em minha pele inicia uma atração corporal inevitável. Não que ela seja necessária, pois o que vale não é o prazer e sim o que tem por trás disso: dois corações que necessitam estar ligados. A magia do momento me faz transceder a barreira da realidade, e mostra a minha essência que cada um tem um espaço em que orbitar. Esse espaço, é você.

Um espaço de que não preciso de permissão, já que tenho acesso livre. Se fecho os olhos e sinto teus lábios tocarem os meus, fico ciente de que nada terá sentido se tuas feições desaparecerem de minha memória. Nada será real, se eu não conhecer o irreal, anjo. Não sabemos o que é vitória, até passarmos pelas dificuldades. Se tu me rejeitas, ainda assim te amo. Se minha alma envenenas, e o meu corpo mortificas, o meu coração ainda será teu.

Eu não sou louca. E nem o que sinto é louco. O que tenho em meu peito não é algo que se possa conter, não é algo que dá para perceber. É ingênuo, puro. Vê o mundo sem maldade e é assim que meu coração faz os meus olhos te ver. Do que adianta existir se a sua razão de existência nem nasceu ainda? Se necessário, hibernarei esse sentimento, para que no dia em que existires, minha alma possa dizer ao meu coração: AGORA PODES AMAR!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prisão eterna. Voluntária? Se quiser.


Não há nada que me prende a você, e nem você a mim. Um simples laço pode prender, mas num segundo pode ser desatado. Mas quando é um sentimento forte, impulsador que nos prende, todas forças ficam insignificantes diante de nós. E eu somente dou um sorriso. Não estou rindo de você, mas sim de como algo complexo fica simples diante da força do amor. O que importa pra mim não é o que você pode me proporcionar, mas sim os simples atos que fazem eu ainda mais te amar - se isso for realmente possível. Quando sinto o teu olhar sobre mim, vejo que o teu desejo não é eu e sim o que sou. E isso me faz feliz. Quando a gente ama verdadeiramente, tudo, seja o que for, é de extrema importância, e coisas tão comuns como um beijo, não é nada mais de que um pequeno detalhe.

Eu fico tão frágil quando a distância entre nós é tão pequena. Perto de ti, anjo, sinto o meu mundo lançando cabos de aço ao teu, e eles não se soltam. Estou presa, mas não como um casamento - não considero casamento como uma prisão -, mas sim como algo que se torna essencial.

Ah, eu gosto de estar presa, mas não escrava. Estou presa por livre e espontânea e desejada vontade, viu? Por você, construo e destruo muralhas eternas vezes. E não vou me importar. Porque o teu ser me dar forças que nunca vou ter sem tua existência. Se você quiser, nunca sairei do teu lado, mas também se quiser, não tem problema. Vou ficar da mesma maneira. Se esqueceu? Estou presa a você, amor.

Aqui. Comigo.


Não quero que você me ame, só que esteja do meu lado SEMPRE, dizendo: Nunca vou sair de perto de você! :)

domingo, 20 de novembro de 2011

Incompreensível, mas intenso!


Acho que eu seria capaz de mudar por você. Mas isso seria realmente necessário? Creio que não. Meu coração se cativa a ti de uma forma, meio assustadora. Não saber o que sinto por você, me assusta. Isso realmente tem que acontecer? Por que não consigo definir o que se passa aqui dentro? Sou defeituosa, em relação aos outros seres humanos? Me diz, por favor!

Imagino você aqui do meu lado. Todo carinho que você nunca me deu, estou sentindo ao apenas fechar os olhos. É bom sabe, mas quando abro vejo que tudo não passou de uma “mentira”. Isso me agoniza demais. Você não faz ideia de como fico quando converso contigo no MSN. Mas não posso ficar assim. Há um abismo enorme na nossa frente que você não é capaz de ver. Só eu consigo ver isso. =/

Você desperta algo incompreensível até pra mim. Cada palavra delicada sua, faz minhas batidas cardíacas acelerar. Em relação a você, isso não era pra acontecer. =s Como em nossas conversas, imagino realmente quando você diz que quer me abraçar, me cheirar. Imagino nós dois num cômodo de uma casa – acho que um quarto –, e vejo você me abraçando. O calor, o teu, me envolve... Fico de cabeça baixa, e sua mão levanta meu rosto, fazendo que os meus olhos encontrem os teus. Sua mão acaricia meu rosto levemente, e fecho os olhos correspondendo o teu carinho. Com uma das mãos, entrelaça teus dedos em meus cabelos, puxando minha cabeça até você. Eu sei o que vai acontecer agora. Mas será que quero realmente que isso aconteça? O instinto de ter teu carinho se torna mais do que a minha sensatez.

Ocorre o que eu não “queria”. Um beijo. Um único beijo. O primeiro que desperta minha outra de mim, justamente a que eu quero que não apareça. =s Você começa a me tratar como se eu fosse algo quebrável. Com delicadeza, você vai aos poucos esmagando os meus lábios com os teus. Seus braços forte me prendem, e penso: SEM POSSIBILIDADE DE EU ME LIBERTAR DISSO. O que eu faço? Como reajo a isso? Devo realmente reagir?

Eu simplesmente deixo acontecer. Não gosto disso, porque não sou capaz de definir as consequências, mas é a única alternativa viável nesse momento. Quando finalmente você me solta, os seus olhos fitam os meus, como se dissessem que estais satisfeito pelo acontecimento. Eu não sabia o que dizer. Afinal, o que dizer, quando você recebe algo que previa, mas não era pra acontecer? É, nem tudo sai do jeito que queremos. O seu sorriso sempre me encantou, isso eu posso confessar. Mas se você me perguntar o que eu sinto, não serei capaz de definir exatamente o que é. Eu comparo com o amor que Bella sente por Jacob. Por mais intenso que seja, o amor da minha existência é Edward. Mas sei que você me entende, porque afinal é ter sua Bella né?

É, Jake, você me terá, SEMPRE, mas existirá sempre um Edward na minha vida. O carinho, o amor que tenho por você é algo que não consigo traduzir direito, mas vamos sempre estar JUNTOS. Meu JAKE!  Lembre-se: SE ME BEIJAR OUTRA VEZ, VOU LHE DAR UM MURRO NA CARA, O BOM É QUE NÃO QUEBRAREI A MÃO, MAS PROVAVELMENTE GANHAREI OUTRO BEIJO. =X