sábado, 26 de novembro de 2011

Tive que roubar. Desculpa.

Mesmo o dia tendo 24 horas, pra mim teve 32. Parecia uma eternidade cada tic-tac do relógio. Mas todo esse tédio some no momento em que o teu olhar penetra em meus olhos. Fico sem graça, mas uma felicidade sem tamanho começa a se inquietar dentro de mim. Dou um pequeno sorriso, e você acha a coisa mais linda do mundo.A vontade que tenho de poder te abraçar a todo instante é tão grande. Às vezes, fico refletindo como é que suporto isso tudo. Eu não entendo o que o meu coração está dizendo pra mim. E isso confunde a compreensão do que acontece comigo.


Fico tão desconcertada perto de você. Quando ouço tua voz meu coração ou pulsar exageradamente ou pára de vez. Meu corpo gelado anseia tanto pelo teu calor, meu anjo. Temo que entreguei o meu coração no primeiro encontro de nossos olhares. Se isso realmente aconteceu, CUIDA BEM DE MIM. Eu preciso de cuidados, e principalmente de carinho. Posso ter isso de você?


Tudo aqui dentro de mim está mudando, e creio que é por tua causa. Meus pensamentos agora não são meus mais. Não me lembro de ter transferido nada, mas acho que você me robou. Tirou de mim o meu coração, o direito de controlar meus pensamentos, o controle de mim. Acho que foi o melhor crime que podia acontecer-me. rsrs.

Nunca vi um olhar de uma pessoa falar tanto, feito o teu. Quando te olho, posso até ouvir tu falando ao meu ouvido: " Vem pra perto de mim! Não quero você aí sozinha! Deixa eu cuidar de você, Julieta." Eu deixo. Não tem como eu não deixar, anjo. O que posso fazer? Você quer que realmente eu lute contra esse sentimento, se sei que você sente o mesmo? Eu não posso inibir algo que sempre busquei sentir. Acredite no meu olhar. Se minhas palavras mentir pra ti, o meu olhar falará a verdade.

Algo mais forte do que cabos de aço nos une. É mais intenso do que a força gravitacional. Por que, hein? O que é isso que nos envolve sem pedir licença e nem desculpa? Fico tão inquieta sem saber o que ocorre em minha alma e meu coração... Quando você descobrir qual a ligação entre nós me avisa, porque será a minha vez de te roubar por completo, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário