Eu não seria loira, nem patricinha. Teria um jardim cheio de flores belíssimas... Teria uma guitarra preta e um campo, onde eu pudesse patinar no gelo. O meu quarto seria enorme, somente para dançar. Eu teria tudo, tudo mesmo. Porém, ter tudo tornaría-me orgulhosa, uma coisa que não quero ser.
A melhor parte seria o meu príncipe encantado. Eu queria que ele fosse romântico, mas não um mártir. Ele não precisaria ser meloso, mas só que me amasse como sou. Mas ele não me amaria. Possuir tudo me deixaria uma pessoa que nunca quis ser. Também seria muito chato e monótono, ter algo a hora que quisesse...
NÃO. A vida real seria melhor.
Minhas memórias não precisariam ser melodramáticas ou cheio de brilho. Bastaria apenas a tua essência ser uma com a minha, que toda magia tornaria real. Claro que eu não seria um poço de inocência, mas o sentimento no meu coração faria de você o anjo mais puro do céu.
Se tudo na minha vida fosse um conto de fadas, pediria à minha fada madrinha para ter a havilidade de voar. Sabe por que? Se diante de um abismo estivesses, eu voaria até você, e te salvaria. É... mas como nada disso é real, o único conto que posso viver é de que como um anjo da guarda, sei que vais me proteger. E isso me conforta. Posso não ser princesa, com um reino e tudo mais, mas sou a menina complicada - se assim achares - que te ama pelo que és. E é isso que importa, não acha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário