sábado, 12 de novembro de 2011

Tenha fé.


Filha minha porque estás tão abatida?
Filha porque não me ouves mais?
Porque não vejo mais alegria em teu olhar?!
Porque perto de mim já não estás?!!

Filha não seja tão dura com você, Eu sei que o mundo não é um lugar muito bom,
Mas não deixe as lutas desta vida levarem o teu sorriso
Filha só quando o céu está escuro é que conseguimos ver as estrelas..
E por isso é que eu TE AMO!

Então feche os teus olhos, descanse um momento, o dia foi muito difícil
Tenha um pouco de fé

Deixe as lágrimas caírem, você deu o seu melhor, agora sou Eu que lutarei por você.

Filha às vezes fica tudo pior antes de ficar melhor, e vc já me mostrou o quão corajosa és
Nunca desista filha, Nunca desista de vc e nem de mim.

Filha só quando o céu esta escuro é que conseguimos ver as estrelas
E é só quando caímos q percebemos o quão forte somos,
Filha descanse um momento
E tenha um pouco de fé!





OBS: Composição de Jessica Laísa para mim. EuTeeAmoo Manaa, obriigadaa pela música, AMEI. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário