domingo, 27 de novembro de 2011

A vida vai dizer o que é.


Você diz que o meu olhar é meigo e sereno? Será realmente? Ou são os teus olhos que me enfatizam assim? O que eu tenho de anormal? Eu sempre soube que tinha algo diferente, mas isso é mesmo fascinante? Eu não tenho olhos azuis, nem verdes. Eles são castanhos. O que tem no meu olhar que tanto te fascina? Sei que você gosta de estar do meu lado, e eu também. Não sei o que isso vai dá, mas é algo profundo, e gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário