Eu tentei dizer ADEUS, ou um TENHO QUE IR, só que sendo pra sempre, entende? O problema é que não consegui. Nunca pensei que o que nos unia - seja lá o que for - fosse tão forte assim. Em cada nota que toco no violão, ou que ouço, tua imagem invade minha mente. Isso é mesmo possível, ou estou insana o bastante que não percebi a loucura domina-me?
Nenhum comentário:
Postar um comentário