Pode até parecer baboseira poética, mas não é. Quando olhei
nos teus olhos, algo me acorrentou ao teu olhar, e não consegui sair, mesmo que
eu quisesse. Eles foram capazes de arrancar meu coração de mim. Eu sinto aqui
algo nascer e florescer ao mesmo tempo. E isso tudo durante o encontro de
nossos olhares. Eu comecei a me perguntar se isso era mesmo possível. Na minha
mente, não vejo nada fora do comum comparado as outras meninas. Você vê? Eu quero que o teu calor me invada, que ele
afugente o frio que faz aqui em volta de mim. A tua mão no meu rosto fez uma
corrente percorrer o meu corpo, acelerar meu coração, invadir minha mente com
possíveis acontecimentos para esse momento... Se isso me der a sensação de
sentir o teu beijo, não sei como vou reagir. Só sei que te sentir aqui tão
pertinho de mim é o que o meu corpo pede, e o meu coração suplica.
Se eu fechar os olhos agora, sou capaz de sentir o teu
cheiro preencher o meu peito. Eu sinto minha pele queimar contra a tua, com ou
sem você aqui. Isso é normal? O teu olhar é a coisa mais eterna que tenho
comigo. Ele é o único que conseguiu chegar aos meus olhos, e comprometê-los a
somente olhar você. Foi algo tão misterioso, mágico, mas foi bom. Será que você
sente o mesmo que sinto? Será que isso vai ser pra sempre?
Mesmo que seja errado, amor, eu vou me entregar à instintos
que insistem em me dominar. Mesmo que você não seja a pessoa certa pra mim,
minha memória vai e te marca em meu coração com o teu sangue. Como posso te
esquecer, se a cada pensamento tu apareces nem que seja como a névoa? Mesmo que
eu conseguisse parar de te querer, ou de me desprender do teu olhar, eu ia
voltar e cometer o mesmo ato de olhar em teus olhos. Porque eu quero isso, eu
preciso disso. Eu não sei definir muito bem o que você provoca em mim, mas
quero sentir SEMPRE. Você vai deixar?

<3
ResponderExcluir