quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um ato: te olhar . – “Vou cometê-lo sempre, mesmo que seja o maior PECADO.”


Pode até parecer baboseira poética, mas não é. Quando olhei nos teus olhos, algo me acorrentou ao teu olhar, e não consegui sair, mesmo que eu quisesse. Eles foram capazes de arrancar meu coração de mim. Eu sinto aqui algo nascer e florescer ao mesmo tempo. E isso tudo durante o encontro de nossos olhares. Eu comecei a me perguntar se isso era mesmo possível. Na minha mente, não vejo nada fora do comum comparado as outras meninas. Você vê?  Eu quero que o teu calor me invada, que ele afugente o frio que faz aqui em volta de mim. A tua mão no meu rosto fez uma corrente percorrer o meu corpo, acelerar meu coração, invadir minha mente com possíveis acontecimentos para esse momento... Se isso me der a sensação de sentir o teu beijo, não sei como vou reagir. Só sei que te sentir aqui tão pertinho de mim é o que o meu corpo pede, e o meu coração suplica.

Se eu fechar os olhos agora, sou capaz de sentir o teu cheiro preencher o meu peito. Eu sinto minha pele queimar contra a tua, com ou sem você aqui. Isso é normal? O teu olhar é a coisa mais eterna que tenho comigo. Ele é o único que conseguiu chegar aos meus olhos, e comprometê-los a somente olhar você. Foi algo tão misterioso, mágico, mas foi bom. Será que você sente o mesmo que sinto? Será que isso vai ser pra sempre?

Mesmo que seja errado, amor, eu vou me entregar à instintos que insistem em me dominar. Mesmo que você não seja a pessoa certa pra mim, minha memória vai e te marca em meu coração com o teu sangue. Como posso te esquecer, se a cada pensamento tu apareces nem que seja como a névoa? Mesmo que eu conseguisse parar de te querer, ou de me desprender do teu olhar, eu ia voltar e cometer o mesmo ato de olhar em teus olhos. Porque eu quero isso, eu preciso disso. Eu não sei definir muito bem o que você provoca em mim, mas quero sentir SEMPRE. Você vai deixar?

Um comentário: