domingo, 4 de dezembro de 2011

Amigas, sempre, sempre...

De tempos em tempos, achamos alguém com uma ligação extraordinária. Ela chega, e você nem imagina o que vai acontecer. Aos poucos, a amizade se fortalece, e ficamos unidas. Eu não sei expressar tamanha união que temos, mas sei que foi e é algo verdadeiro, simples e amoroso. 
Aonde quer você esteja, nossa ligação trará você pra perto de mim, Guii.
Parabéns por esse dia tão bom! Nunca esquecerei de você, porque parte do meu coração está contigo. Te amo, meu bem-casadoo!

P.S.: Homenagem a minha amiga Ingriid Rocha. 16 aniinhooss.!! rsrs. Papai cuida de você e de mim. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário