Quem pode me fazer ficar assim, tão meiga além de você? Por acaso pode uma pessoa
se ligar a outra por cabos de aço que não se vê? Será que se pode
apenas com um toque sentir que tudo ganhou sentido? Eu não sei o que
você faz comigo, mas isso é algo além da minha compreensão. Mas procuro
entender mesmo assim. A cada dia o teu toque provoca algo diferente em
mim, mas é bom. Eu gosto de sentir, seja lá o que for. Acho que não
consigo viver, se você não estiver compondo a minha atmosfera. Se por
acaso algum dia, você deixar meu mundo sem ar, tudo em mim morrerá,
porque é o teu amor, que revive cada célula minha. Meu coração me disse
que era você, e senti realmente isso, no momento em que perto de mim
estavas. Obrigada, amor, por ser o que me completa, o que me dá vida. -

Nenhum comentário:
Postar um comentário