quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Proteção - Pensamento do dia


Uma segurança percorre o meu corpo. Tu, ao meu lado, sinto que estou bem... Nenhuma preocupação me atormenta mais... Ao teu lado, anjo, eu sei o que realmente é ser protegida. Obrigada por isso! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário