segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brincadeira + beijo = não consigo resistir o amor dele

Resolvo te visitar. Não sei se você sabe, mas eu amo te acordar de manhã. É a coisa mais linda que os meus olhos já viram...rsrs. Chego em sua casa, e te chamo. Você aparece. Sentamos e começamos a conversar. Eu fico envolta de vontades, desejos e pensamentos. Depois de uma longa conversa, começamos a brincar um pouco. Parece meio doido né? Mais somos assim. =) Eu amo bagunçar o cabelo dele e claro, ele não gosta. Fico um pouco chateada por ele não deixar- ou pelo menos, fingo só pra ele deixar.

Você segura meus punhos com força, mas não uma força capaz de machucar. Eu sinto o seu carinho até nisso. Nossa "brincadeira" aproxima-nos como dois pólos, um negativo e outro positivo. Eu sinto o seu calor irradiar todo meu corpo, e começo a sentir-me um pouco febril. De onde vinha todo aquele calor?, me perguntei por um instante.

Os seus olhos castanhos me fitavam curiosos, como se apenas estivessem tentando decifrar o código mais difícil que já teve - no caso, eu. O teu olhar parece devorar-me, mas o seu calor não faz o frio encostar em mim. Você me agarra pela cintura. Não há como eu escapar, mesmo se quisesse. Sua força supera a minha, ou talvez porque eu não queira sair desse abraço. Sua mão em meu rosto era algo inevitável - realmente eu não queria que fosse algo que pudesse evitar; eu gosta de sentir aquilo. Não posso destruir a vontade daquele que me faz feliz. Era e é assim que me sinto. FELIZ.

Você aperta o abraço como se quisesse dizer NÃO QUERO QUE VOCÊ SAIA DE PERTO DE MIM, NUNCA. Envolvo meus braços em teu pescoço e já me vejo sentindo o teu cheiro. Tão inebriante, entra em minhas narinas, alertando o quanto "perigoso" é continuar, mas acho que gosto de perigos. rsrs. Suas mãos entre meus cabelos longos, puxam a minha cabeça mas perto da tua, e sinto tua respiração a banhar meu rosto. Em geral o beijo dele não era a coisa melhor que tinha no mundo, mas o amor que ele colocava no beijo fazia essa sensação ser verdadeira. Seus lábios esmagam os meus graciosamente, e nossos corações aceleram desenfreadamente. Eu não consigo resistir. É algo mais forte do que eu.

Uma energia percorre meu corpo. Eles se atraem absurdamente. O nosso amor nos envolve, e a nossa ligação se torna ainda mais forte. O seu beijo era delicado e voraz ao mesmo tempo. Todas as sensações do mundo eu podia sentir agora. E eu gostava disso. Mas isso não era o mais importante. Aquele beijo só comprovava o que eu sempre soube. QUE VOCÊ ME AMA ALÉM DO QUE EU PENSO.

OBS: Depois do beijo, ele olhou nos meus olhos e disse que me amava, de uma forma que nunca ouvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário