Papai nos
escolheu. Quando Ele escolhe alguém é para ser participante da sua glória, mas
antes da sua cruz. Temos que passar pela cruz. A dor, a agonia invade todo o
nosso corpo, e queima. Dá vontade de desistir, de abandonar todo o “estilo” de
vida em que se está se vivendo, para “aliviar” a dor tão latente.
Pare.
Pense.
Você não consegue.
O Espírito Santo não deixa. Ele se entristece quando queremos nos entregar ao
“mundo”, e sentimos isso. Simplesmente não conseguimos mais. Quando éramos do
mundo, não nos preocupávamos com nossos atos, mas quando somos filhos de Deus,
você deseja ser como o Pai, ter intimidade com Ele.
Você terá que
negar a si mesmo.
Você terá que
carregar a cruz também. Esse é o preço.
O pai te chama,
responda: “Eis-me aqui.” Se você realmente o quer, se apresente. Não tenha
medo. Se Papai, deu um momento de alivio a Jesus quando ele carregava a cruz,
fazendo um estrangeiro carrega-la um pouco, Ele também fará isso com nós. Ele
me ama e te ama também.
Cruz.
Foi lá na cruz que
Papai nos provou o seu amor por nós. Ah... Se está doendo, diga a Papai. Ele
está te ouvindo. Ele está sentindo a SUA dor. Ele não sai do teu lado em nenhum
momento. SEMPRE ALI CONTIGO.
Abandone seus
ídolos.
Destrua seu
orgulho.
Mate o seu EU.
Pegue e carregue a
cruz. Isso é necessário! Mas Ele NUNCA sairá do teu lado. No momento difícil e
de maior dor, Ele diz: “Filho, filha, EU teu Pai, estou aqui do teu lado. Se
deleite em mim e eu te aliviarei. Eu me comprazo de ti, minha filha amada”.
Como Ele nos ama!
Eu não entendo esse amor. Mas agradeço. Porque é esse amor que me faz ter
vontade, coragem e força para voltar pros teus caminhos, para continuar a
caminhar.
Precisamos de
força para te seguir Pai! O caminho é duro, árduo, mas eu vou confiar no teu
amor. Eu vou carregar a cruz, quero aliviar a sua dor, Jesus! Eu quero te
seguir... Vou esperar em ti, todo o tempo...
Ele diz: Você está cheio de orgulho. Afaste isso de
mim. Abandone seus ídolos. Você diz me amar, mas coloca mil e uma coisas que
NÃO “consegue” viver... Ah! Venha pros meus braços e sinta a paz que eu posso
lhe dar por toda eternidade. EU TE AMO, Eu te quero, porque você é meu filho!
OBS: A vontade de
desistir, de abandonar tudo é grande, mas o sacrifício, o amor de Deus por nós
é muito maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário