sábado, 15 de outubro de 2011

O que é maior?


Papai nos escolheu. Quando Ele escolhe alguém é para ser participante da sua glória, mas antes da sua cruz. Temos que passar pela cruz. A dor, a agonia invade todo o nosso corpo, e queima. Dá vontade de desistir, de abandonar todo o “estilo” de vida em que se está se vivendo, para “aliviar” a dor tão latente.
Pare.
Pense.
Você não consegue. O Espírito Santo não deixa. Ele se entristece quando queremos nos entregar ao “mundo”, e sentimos isso. Simplesmente não conseguimos mais. Quando éramos do mundo, não nos preocupávamos com nossos atos, mas quando somos filhos de Deus, você deseja ser como o Pai, ter intimidade com Ele.
Você terá que negar a si mesmo.
Você terá que carregar a cruz também. Esse é o preço.
O pai te chama, responda: “Eis-me aqui.” Se você realmente o quer, se apresente. Não tenha medo. Se Papai, deu um momento de alivio a Jesus quando ele carregava a cruz, fazendo um estrangeiro carrega-la um pouco, Ele também fará isso com nós. Ele me ama e te ama também.
Cruz.
Foi lá na cruz que Papai nos provou o seu amor por nós. Ah... Se está doendo, diga a Papai. Ele está te ouvindo. Ele está sentindo a SUA dor. Ele não sai do teu lado em nenhum momento. SEMPRE ALI CONTIGO.
Abandone seus ídolos.
Destrua seu orgulho.
Mate o seu EU.

Pegue e carregue a cruz. Isso é necessário! Mas Ele NUNCA sairá do teu lado. No momento difícil e de maior dor, Ele diz: “Filho, filha, EU teu Pai, estou aqui do teu lado. Se deleite em mim e eu te aliviarei. Eu me comprazo de ti, minha filha amada”.
Como Ele nos ama! Eu não entendo esse amor. Mas agradeço. Porque é esse amor que me faz ter vontade, coragem e força para voltar pros teus caminhos, para continuar a caminhar.
Precisamos de força para te seguir Pai! O caminho é duro, árduo, mas eu vou confiar no teu amor. Eu vou carregar a cruz, quero aliviar a sua dor, Jesus! Eu quero te seguir... Vou esperar em ti, todo o tempo...
Ele diz: Você está cheio de orgulho. Afaste isso de mim. Abandone seus ídolos. Você diz me amar, mas coloca mil e uma coisas que NÃO “consegue” viver... Ah! Venha pros meus braços e sinta a paz que eu posso lhe dar por toda eternidade. EU TE AMO, Eu te quero, porque você é meu filho!
OBS: A vontade de desistir, de abandonar tudo é grande, mas o sacrifício, o amor de Deus por nós é muito maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário