sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Por que amo tanto Ele?


Realmente estou apaixonada. Aprendi tanto em pouco tempo. A imagem que temos de Deus é um velho, barbudo, de branco, e que devemos ter MEDO dEle. Mas é ai que está o erro. Papai não é alguém que devemos ter medo. Quando começamos a busca-lo de todo coração, sentimos aqui dentro uma coisa mudando. Você sente algo tão diferente, e sabe que aquilo é especial.

O que hoje estou lutando é contra o MEDO. Quando você começa a ler a bíblia, vai aprender uma figura totalmente diferente de Papai. Eu agradeço todos os dias por Ele ter me amado. Tem dias que tento “rejeitar” esse amor. Eu digo pra Ele: “Papai, eu não sou digna do teu amor. Tem pecado que nem peço perdão porque estou cansada de pedir perdão pela mesma coisa direto. [chorando] O que eu faço para estar em teus braços? Tenho tanto medo de me perder outra vez...”  Mas devemos acreditar no que ele nos diz em Isaías 43: 25 – Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro. O próprio Deus nos fala que por nos amar tanto, esquece dos nossos pecados. Aleluia! O problema é que, em alguns momentos, bate aquela vergonha de entrar na presença de Papai, porque sentimos aquele peso sobre nós. Mas creia no poder de Deus! Ele não mandou seu filho morrer à toa. O que Ele quer e sempre quis, é restaurar a comunhão com o homem que foi perdida lá no Éden.

O Pai nos ama. Não importa o que você fizer, Ele, na sua infinita graça, ainda vai continuar a nos amar. Se hoje digo EU TE AMO PAPAI, foi porque Ele me amou primeiro. E como agradeço por esse amor! 

Quando pecamos muito, e não “conseguimos” ter coragem de chegar diante do Espírito Santo dizer: “Me perdoa!” , nos enchemos de vergonha, e o nosso adversário se aproveita dessa situação – como sempre. Ele chega até nós, em nossos pensamentos e diz para não chegarmos diante de Deus, porque estamos imundos e que se chegássemos diante dEle, a repreensão ia ser grande, e Ele se encheria de raiva e tristeza por causa de nós. Mas não deixe esses pensamentos te dominarem!

Deus é amor, e na sua infinita graça e misericórdia, nos ama, e nos quer perto dele. Ele quer que estejamos em comunhão com Ele. O medo nos afasta de Deus, e faz-nos continuar no estado de escravidão.

Sabe o que ele me disse num dia desses: Estou testando a sua fé, filha. Onde ela está agora? Eu preciso de você mais forte do que nunca...  Eu, chorando muito, disse: Papai, eu não sei onde está a minha fé... Eu sou tão fraca.. Papai disse que PRECISAVA DE MIM. Ah! Eu chorei tanto nesse dia. Mas, Deus me falou através de uma amiga minha: Não existe ninguém fraco. Existe não capacitado e EU estou te capacitando agora. Eu não enviei o meu filho nesse mundo mal por você. Por que esta recuando agora? Levante! Ezequiel precisou de fé, e na hora que eu coloquei ele para profetizar no vale de ossos secos, ele recuou, mas EU dei força, e ele profetizou, mesmo com MEDO. E o vale de ossos secos foi ficando de pé.. Músculos... Depois a pele.. E só faltou o sopro de vida, e esse EU dei. Estou confiando em você! Papai estava confiando em mim, um ser humano tão falho... E Ele continuou dizendo: Tu crer em mim? Tu me amas? Tu crê que eu posso ressuscitar um exército? Eu disse pra Ele: Eu creio, EU TE AMO. Papai: Você também pode tudo isso, se creres em mim com todo o coração! Chorando muito, falei: Mas é tão difícil! Papai: E EU disse em algum momento que seria fácil? As coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo. Minhas bênçãos já te alcançaram. Uma coisa nova nesse tempo EU farei. Meu perdão te foi entregue desde o momento que EU vi tua primeira lágrima descendo. Não te turbes, minha filha. VOCÊ NÃO QUER FAZER PARTE DO MEU EXÉRCITO? WIDARLANE, TU ME AMAS DE TODO O CORAÇÃO? Chegou o tempo de lançar a rede e eis que os meus profetas não recuarão. Meu Exército está sendo erguido, e VOCÊ FAZ PARTE DELE. Nesse momento, uma felicidade transbordou em meu coração.

Do mesmo jeito que o Pai me ama, ama você também. Não se preocupe em ter vergonha de estar na presença de Papai. Se arrependa verdadeiramente, peça perdão e o busque. Deixe que Ele faça a mudança na sua vida, e você vai entender o porquê de eu estar APAIXONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário