" Filho, hora de voltar pra casa. Todos os dias fico te esperando, na esperança de você aparecer por esse caminho... Eu sempre estou e sempre estarei de braços abertos pra te receber. Não importo o quanto você ERROU... Você sabia que a minha especialidade é consertar o que ninguém consegue e perdoar coisas que parecem que não tem perdão?Eu sonho com o dia em que você aparecerá e dirá: Papai, eu estava com tanta saudade de você. Me perdoa por ter me perdido no caminho,... Demorei mais consegui voltar. Sei que não sou digno do teu perdão, nem de chegar diante de ti, pedindo para me aceitar de volta, mas aqui estou..
Há, meu filhinho, não importa o que você fez, ou o que ainda vai fazer, EU TE AMO! Isso basta? O meu amor por ti faz com que o que você faz de errado, eu SEMPRE PERDOO, porque EU TE AMO!
Isaías 43: 25 " Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro."
Pode ter certeza, meu filho amado, pode se passar um eternidade, mas eu ainda vou estar te ESPERANDO.
Volta pra mim, EU TE AMO! "

Nenhum comentário:
Postar um comentário