No meu momento de inspiração, resolvi compor uma música para você. Eu não sabia muito bem como começar, mas confia no amor que sentia, e que era o suficiente para me fazer criar uma melodia. Comecei a passar notas aleatórias, sem muito sentido no início, mas que foram compondo a música PERFEITA. Agora, só faltava a letra. O mais fácil para mim, já que tenho um "dom" de escrever. [rindo] Um segredo: a pior parte é o início e o final, então resolvi lembrar dos momentos contigo. Essa atitude não só me inspirou a compor, como também "despertou" meu coração com uma alegria súbita. Se eu não soubesse que estava sozinha aqui, acreditaria que você estava à centímetros de mim. [rindo outra vez]
Então tudo começou a fluir. Transformar um sentimento desses em palavras pode parecer simples, mas é bem complicado. Sabe no que deu?
" Uma brisa tão suave, que dá vida aos meus cabelos
Traz você até mim, por vontade própria
Sei que de nada valeria se não existisse o teu amor
Por isso, desde o início, eu me arrebato para onde tu for.
Você sabia que sou capaz de sentir o teu cheiro só com uma lembrança?
Ah, amor, não existe palavras boas o suficiente para demonstrar-te
Quão gigantesco é o amor me domina por tua causa
hm... Como frio e fogo, a nossa união não é incomum
Eu Te Amo, meu anjo lindo,
Sei que isso pode até parecer absurdo
Mas me sinto tão dominada por instintos quando ao teu lado estou
Por ti, meu amor, O infinito farei caber na palma da mão."
Parei. Comecei a ler o que tinha escrito. Pode ser melhorado, mas por enquanto vai ser isso. Quando encaixei a letra com a melodia, tudo se tornou tão simplório e perfeito. Não sei qual será a tua reação ao ler isso, mas o que os meus olhos não vê, meu coração NÃO SENTE. [sorrindo] ... Sabe o que mais me encantei na minha própria composição, é que eu não sabia que o meu amor por você, meu anjo lindo, era tão imenso ao ponto de tornar o infinito cabível na palma da tua mão...

Adoro seu blog..e adoro seus textos..continue assim.
ResponderExcluirPs:quando vc fizer um livro eu quero..