domingo, 18 de setembro de 2011

Eu só posso imaginar...

Eu só posso imaginar como será
Quando eu andar ao seu lado.
Eu só posso imaginar o que meus olhos verão
Quando sua face estiver diante de mim
Eu só posso imaginar..

Envolvido por sua glória
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei pra você Jesus?
Ou em respeito a você ficarei quieto?
Ficarei de pé em sua presença?
Ou cairei de joelhos?
Eu cantarei aleluia?
Eu serei capaz de falar em tudo?
Eu só posso imaginar...

(fragmento da música - I can only imagine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário