Quando eu
andar ao seu lado.
Eu só
posso imaginar o que meus olhos verão
Quando
sua face estiver diante de mim
Eu só
posso imaginar..
Envolvido
por sua glória
O que meu
coração sentirá?
Eu
dançarei pra você Jesus?
Ou em
respeito a você ficarei quieto?
Ficarei
de pé em sua presença?
Ou cairei
de joelhos?
Eu
cantarei aleluia?
Eu serei
capaz de falar em tudo?
Eu só
posso imaginar...
(fragmento da música - I can only imagine)

Nenhum comentário:
Postar um comentário