quinta-feira, 22 de setembro de 2011

My diary: Revivendo você.

Não sei exatamente o que pensar agora. Essa minha vida está parecendo-me tão efêmera nesse momento... É como se tudo estivesse perdendo o sentido. O que faço? Estou tão perdida... Eu digo a mim mesma: calma! Respiro fundo e tento me tranquilizar. Ai vem a lembrança. Tão forte, tão nítida..

Estou sozinha, e com medo. Atemorizado estar o meu coração por não ter certeza se você está bem. Mas a tua imagem aqui me faz mergulhar em minhas lembranças. Todos os momentos em que você esteve do meu lado passam agora como um filme acelerado. Aperto play.

Ah... Como eu amei esse dia! Você lembra aquele dia em que te pedi pra dançar comigo? Como sempre, disse que não queria. Mas eu queria tanto, e você não gosta de me deixar triste, então para me agradar dançou comigo. Sabe o que senti? Uma alegria transbordou meu coração. Uma animação repentina me possuiu e não evitei. Eu gostava – ainda gosto, como não poderia gostar? – de estar do seu lado, porque isso me faz bem.

Você me pegou pela mão, e só apenas sentir o teu toque fez meu corpo fica em alerta. Frio e fogo começam a se envolver, mas a sensação não é ruim  – pode ter certeza de que não era; nada com você é ruim. O teu olhar tão meigo parece prender os meus olhos de modo que não há escapatória, como uma armadilha perfeita. Nunca fui muito de olhar nos olhos, mas nos teus olhos, não me incomodo de olhar. Tu me fazes girar. Um sorriso escancara em meu rosto – não consigo evitar.

Por um momento, realmente SINTO o que senti naquela lembrança. O meu amor por você nunca diminuiu, mesmo estando longe. O simples fato de ter, me faz ser dotada de felicidade, porque você é a minha felicidade. Meu coração bate forte porque a lembrança parecia tão real, que senti o vento acompanhar o meu movimento.

Mas eu estava parada. E ainda sozinha. Deitada aqui, na minha cama, tenho que fazer uma escolha: fico presa nessa melancolia sem sentido, cheia de tristeza, ou fico “sentindo” a lembrança que tanto me faz bem.  Entre as duas opções, o meu coração escolhe a tua lembrança. E eu fico feliz por ter escolhido isso. Porque lembrar – na verdade, sentir – você, é o que faz a minha simplória vida ganhar cor e detalhe. Obrigada por isso!

Se por acaso, chegar e me ver girando sozinha, pode ter certeza que estou revivendo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário