Não sei exatamente o que pensar agora. Essa minha vida está
parecendo-me tão efêmera nesse momento... É como se tudo estivesse perdendo o
sentido. O que faço? Estou tão perdida... Eu digo a mim mesma: calma! Respiro
fundo e tento me tranquilizar. Ai vem a lembrança. Tão forte, tão nítida..
Estou sozinha, e com medo. Atemorizado estar o meu coração
por não ter certeza se você está bem. Mas a tua imagem aqui me faz mergulhar em
minhas lembranças. Todos os momentos em que você esteve do meu lado passam agora como um filme acelerado. Aperto play.
Ah... Como eu amei esse dia! Você lembra aquele dia em que
te pedi pra dançar comigo? Como sempre, disse que não queria. Mas eu queria
tanto, e você não gosta de me deixar triste, então para me agradar dançou
comigo. Sabe o que senti? Uma alegria transbordou meu coração. Uma animação
repentina me possuiu e não evitei. Eu gostava – ainda gosto, como não poderia
gostar? – de estar do seu lado, porque isso me faz bem.
Você me pegou pela mão, e só apenas sentir o teu toque fez
meu corpo fica em alerta. Frio e fogo começam a se envolver, mas a sensação não
é ruim – pode ter certeza de que não era; nada com você é ruim. O teu olhar tão meigo parece prender os meus olhos de modo que não há
escapatória, como uma armadilha perfeita. Nunca fui muito de olhar nos olhos,
mas nos teus olhos, não me incomodo de olhar. Tu me fazes girar. Um sorriso escancara em meu rosto – não consigo
evitar.
Por um momento, realmente SINTO o que senti naquela
lembrança. O meu amor por você nunca diminuiu, mesmo estando longe. O simples
fato de ter, me faz ser dotada de felicidade, porque você é a minha felicidade. Meu coração bate forte
porque a lembrança parecia tão real, que senti o vento acompanhar o meu
movimento.
Mas eu estava parada. E ainda sozinha. Deitada aqui, na
minha cama, tenho que fazer uma escolha: fico presa nessa melancolia sem sentido,
cheia de tristeza, ou fico “sentindo” a lembrança que tanto me faz bem. Entre as duas opções, o meu coração escolhe a
tua lembrança. E eu fico feliz por
ter escolhido isso. Porque lembrar – na verdade, sentir – você, é o que faz a
minha simplória vida ganhar cor e detalhe. Obrigada por isso!
Se por acaso, chegar e me ver girando sozinha, pode ter
certeza que estou revivendo você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário