Às vezes, o inimigo vêm me acusar, quer me fazer cair, me distanciar do teu amor... Mas ele nunca que roubará meu coração, pois em tuas mãos ele se encontra. E não me arrependo de ter dado a ti. Como um filho não pode amar o Pai? Se te amo, foi porque me amaste primeiro, e como agradeço por teres feito isso.
Eu tenho um amor para agradecer, Papai! Foi e é através desse amor, que posso ter a capacidade de amar a mim e aos outros. Se pareço inconfiável, perdão, mas me esforço todo instante para ser a tão e deseja filha que queres que eu seja. Mas mesmo assim, ainda continuo a TE AMAR... "P.S.: Se não fosse pelo teu amor, nunca que eu poderia estar vivendo um amor tão grande pela pessoa em que me comprometi. Obrigada por ter me dado esse presente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário