quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Carta para Papai: Um amor para agradecer

" Papai, desculpa se não vou te falar muita coisa, mas senti aqui no meu peito, vontade de agradecer o teu amor por mim. Eu, como todos na minha condição pecaminosa, não merecemos este amor, mas mesmo assim, VOCÊ nos ama. Há melhor presente do que esse? Nos momentos de medo, angústia, tuas palavras chegam até mim, e me acariciam. Eu sinto aqui dentro que sou dependente do teu amor, Senhor. Obrigada, porque todos os dias, tu não me deixas faltar nada. Mas se até as aves do céu tu supre, Papai, imagine nós teus filhos, lavados no sangue do Cordeiro? 


Às vezes, o inimigo vêm me acusar, quer me fazer cair, me distanciar do teu amor... Mas ele nunca que roubará meu coração, pois em tuas mãos ele se encontra. E não me arrependo de ter dado a ti. Como um filho não pode amar o Pai? Se te amo, foi porque me amaste primeiro, e como agradeço por teres feito isso.


Eu tenho um amor para agradecer, Papai! Foi e é através desse amor, que posso ter a capacidade de amar a mim e aos outros. Se pareço inconfiável, perdão, mas me esforço todo instante para ser a tão e deseja filha que queres que eu seja. Mas mesmo assim, ainda continuo a TE AMAR... "


P.S.: Se não fosse pelo teu amor, nunca que eu poderia estar vivendo um amor tão grande pela pessoa em que me comprometi. Obrigada por ter me dado esse presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário