Sei que você ama me abraçar forte quando corro para longe, fugindo de ti como uma criança brincando de pega-pega. Não é só você que gosta disso não, EU TAMBÉM. Mas a vida tem que ter cor, né? Se, às vezes, sou brincalhona, é porque odeio rotina, e não quero um amor rotineiro. Que graça tem fazer a mesma coisa eternamente da mesma forma? Se você encontrar a resposta para essa pergunta, me avisa, que eu mudo meu conceito sobre isso.
Desde o início, nunca pedi que mudasse, muito menos por mim. Então por favor, não mude, NUNCA. A sua essência te faz ser essa pessoa tão especial que é para mim. Você não seria o mesmo se parasse de ficar me olhando do nada calado. Apesar de ficar com uma tremenda vergonha, mas isso me faz bem, acredita? Talvez seja porque sei que sou algo que atrai atenção, mas sinceramente acho que não seja isso. O mais provável, é que para mim, isso só seja mais uma das eternas coisas em que amei em você. :)E as tuas piadas? Na hora, nem percebo que é piada, e só começo rir depois de um tempo de você ter me dito... Mas você ama me fazer rir. Nunca reclamarei disso, meu bem. Eu sei que o que você mais quer é ME FAZER FELIZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário